Petistas escancaram oportunismo de Eliziane Gama

A corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), maior ala do Partido dos Trabalhadres, emitiu nesta semana uma nota que escancara o oportunismo da deputada federal Eliziane Gama.

Pré-candidata a senadora pelo PPS, a parlamentar votou a favor do impeachment e era crítica ferrenha do governo do PT.

Mas, agora, como pretende ter o apoio do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao seu projeto Senado 2018, passou a defender o ex-presidente Lula ao divulgar material informando que é contra a Reforma da Previdência.

Os petistas não perdoaram.

“A deputada Eliziane Gama contribuiu com a ascensão de Michel Temer à Presidência da República […]. É no mínimo contraditório que a deputada Eliziane Gama, agora, tenha um posicionamento favorável ao PT e ao presidente Lula. Isso mais parece um discurso oportunista da parlamentar, com vistas às eleições 2018, já que Lula e o PT têm ampla preferência no Maranhão. O povo maranhense jamais esquecerá do posicionamento da Deputada Eliziane, aprovando o impeachment golpista contra Dilma”, diz a nota.

Leia abaixo.

_1. A Deputada Eliziane Gama, em 2016, se comportava como uma antipetista declarada, além de grande defensora do impeachment golpista contra a Presidenta eleita Dilma Rousseff._

_2. Mesmo sabendo que o impeachment contra Dilma se tratava de um golpe arquitetado por Eduardo Cunha e Michel Temer, a Deputada Eliziane Gama votou a favor da destituição da Presidenta Dilma._

_3. Em outras palavras, a Deputada Eliziane Gama contribuiu com a ascensão de Michel Temer à Presidência da República e, por consequência, com todo esse caos político, econômico e social que o Brasil vive hoje, causado pelo governo ilegítimo de Temer._

_4. É no mínimo contraditório que a Deputada Eliziane Gama, agora, tenha um posicionamento favorável ao PT e ao Presidente Lula. Isso mais parece um discurso oportunista da parlamentar, com vistas às eleições 2018, já que Lula e o PT têm ampla preferência no Maranhão._

_5. O povo maranhense jamais esquecerá do posicionamento da Deputada Eliziane, aprovando o impeachment golpista contra Dilma. Não adianta, agora, certos políticos posarem de “arrependidos”. O povo saberá dar a resposta em 2018!_

_*Coordenação Estadual da CNB – Maranhão*_

7 pensou em “Petistas escancaram oportunismo de Eliziane Gama

  1. Preme-me que nunca tenha lido uma matéria da ELIZIANE GAMA um dia sequer ter falado mau do do PRESIDENTE LUTA tanto nos seus mandatos como após seus mandatos de PRESIDENTE. Não sei o pq dessa briga do PT, o q o PT daqui do Maranhão tem de fazer, é criar vergonha na cara e meter de vez o cassete é no oportunista Flávio Dino que nunca engoliu o LULA e só fala bem do LULA pq está desesperado para conseguir sua releição. E outra, razão para o PT daqui do Maranhão criar vergonha na cara, é pq o comunista só quer é usar a sigla isso sim. Favor petistas maranhenses, criem vergonha na cara, eu não estou aqui defendendo ELIZIANE até pq não voto em senador que vai está em palanque do papada gorda comunista..

  2. Eu fui a favor do impeachment de Dilma e sou totalmente contra a reforma da previdência. Não estou dizendo que Eliziane não seja oportunista, mas esse argumento dos Petistas é muito fraco. Aliás Temer era vice de quem mesmo?

  3. Imaginem na campanha quando filmarem a guarita irregular, feita na entrada da rua onde reside a ilustre parlamentar, no Araçagy próximo ao Maristas.

  4. Construindo um Novo Brasil, só que com os velhos políticos e as velhas práticas, quanto a deputada Elisiane Gama, essa há tempos demonstra que pelo poder faz qualquer coisa até defender o PT e sua turma, aliás não vejo em que pode se assemelhar uma pessoa cristã com pessoas de ideologias comunistas e marxista, não dá, né Elisiane! Espero que as urnas enterrem não só o projeto dela de permanecer no poder mais de todos os atores envolvidos nessas aberrações que só a política brasileira protagoniza.

  5. Quem levou Temer ao poder foram Lula e Dilma e não Eliziane Gama.Quanto a permanência dos petistas no poder,está claro que o Brasil não os suporta mais.Sai PT,entra Eliziane Gama!

Os comentários estão fechados.