Zé Reinaldo: tentativa de evitar Rodrigo Maia em filiação foi “gota d’água”

Uma ligação para o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi a gota d’água para que Zé Reinaldo decidisse sair da base de apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar, pré-candidato a senador, tem filiação ao DEM marcada para o dia 10 de março.

O objetivo é fazer do evento um grande ato, para que o novo democrata chegue mostrando força.

Por isso, algumas lideranças nacionais foram convidadas, dentre elas, Rodrigo Maia.

Ocorre que partiu do Palácio dos Leões uma ligação ao presidente da Câmara. Do lado de cá da linha, Márcio Jerry (PCdoB), principal articulador político de Dino.

Ele tentava convencer Rodrigo Maia a não vir ao Maranhão.

Zé Reinaldo soube disso e entendeu o recado…

__________________Leia mais
IMAGEM DO DIA: a “sintonia” entre Flávio Dino e Zé Reinaldo

15 pensou em “Zé Reinaldo: tentativa de evitar Rodrigo Maia em filiação foi “gota d’água”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo né…Que influência tem rodrigo Maia em vir ao Maranhão? Venha Maia e almoce com o governador hehe.

  2. E assim que os comunista fazem com seus aliados, isso é uma trairagem das grandes, tudo com conivência do chefe maior, foi assim que fizerem com Bine Figueiredo em Codó, nas eleições passada, pucharam o tapete do Figueiredao, mais quase o velho ganhava, por isso não boto mais meu voto fora, com essa quadrilha que se estalou no nosso estado, Zé Reinaldo não merece esse tipo de tratamento, por parte desses vagabundo Flávio Dino, e sua corja, valeu Zé tamos juntos firme forte, nessa luta e vc vai sair vencedor!!!

  3. O grande articulador político Marcio Jerry, parabéns Jerry ! Graça a sua competência o povo do Maranhão vai se ver livre desse desgoverno.

  4. A ingratidão,é um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter.O que levaria um Juiz,sem a menor militancia político partidária, a ser eleito Deputado Federal se, não fosse a força de um governo?Governador,eu votei no Senhor mas, essa doeu em mim.Agora,quem pode confiar num “abraço de jacaré”no Senhor.O saudoso Dep.Humberto Coutinho deve estar muito chateado.

  5. ZR cava o próprio fim, decadente diga-se de passagem, a partir do momento que se deixa levar por picuinhas bestas. Aliás, começou bem antes quando enfiou na cabeça que poderia ser senador, sendo levado nas costas pelo governador, como fez Roberto Rocha em 2014.
    Parlamentar sem atuação, fraco, assim como Eliziane. Flávio não poderia ter a pior decisão do que escolher entre esses dois.
    Deveria tentar novamente a Câmara Federal, o que já seria difícil diante do “quadro” de candidatos. Vai encerrar a vida política sem mandato.

  6. A perda de figura como Humberto Coutinho e agora ze Reinaldo e um verdadeiro tiro no pé desse governo corrupto, ze Reinaldo ainda tem uma legião de politicos q sao fiéis a ele, e ai fica a pergunta. Como fica o tema presidente da famem?

  7. Esse governador é um abutre, gosta de carniça, pois os que ele está apoiando são todos podres como uma carniça. Flavio Dino jamais será reeleito, o povo não é tolo, vai ser derrotado por Roseana Sarney ou Braide.

Os comentários estão fechados.