Procuradora pede afastamento de Cabo Campos, após denúncia de agressão

A deputada estadual Valéria Macedo (PDT), procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa, anunciou hoje (6) que dará entrada, “nas próximas horas”, em um pedido de afastamento cautelar do deputado estadual Cabo Campos (DEM), por 60 dias, das funções parlamentares.

O Democrata está proibido de frequentar sua residência desde o dia 9 de fevereiro, por força de uma decisão do desembargador José Luiz Almeida, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), relator do processo em que ele é acusado de ter agredido a própria esposa, Maria José Campos (saiba mais).

Em discurso nesta terça-feira, Valéria Macedo disse que a denúncia contra Campos “fere de morte a dignidade do parlamentar”. Para ela, o colega deve ser afastado enquanto durar o inquérito que apura o caso

Ela pediu, ainda, que o Conselho de Ética da Casa analise uma representação formulada pelo Fórum de Mulheres pedindo a cassação do deputado e acrescentou que a Procuradoria só dará entrada em representação com o mesmo pedido caso o parlamentar vire réu na Justiça.

 

_________________Leia mais
Vereador de Imperatriz pode assumir em caso de cassação de Cabo Campos

5 pensou em “Procuradora pede afastamento de Cabo Campos, após denúncia de agressão

  1. ISSO AI DEPUTADA VALERIA MACEDO PARABÉNS PELA SUA ATITUDE, APESAR DA SENHORA SER DE UM PARTIDO QUE SOTEM ESPERTO MAIS SE MISTURA OK

  2. Quem é mesmo a dep. valeria Macedo dentro da Alema, ninguém conhece a atuação dela como parlamentar, infelizmente ela só aparece na mídia como procuradora da mulher quando algum parlamentar se envolve em escândalo como o caso do colega de parlamento Cabo Campos. É exatamente isso q ainda dá alguma visibilidade a ela, pq projeto não tem. Macedo é o q a gente chama de baixo clero, só aparece uma vez e outra, não tenho duvida tem gente melhor q ela fora da Alema q poderia muito bem está ocupando o lugar dela. Alô pessoal de Porto Franco não reeleja a dep. Valéria Macedo em 2018.

  3. A questão é que esse dePUTAdo é um covardão/valentão, deve ser expurgado da assembleia e da PMMA, uma jaula é pouco!

  4. Game Over pra Campos. ..tá acabado de forma ridícula. ..não se elege nem pra presidente de associação de bairro. .
    Adeus…outro Pedro Celestino da política maranhense. ..vai com Deus! !

  5. Pingback: Cabo Campos vai falar | Blog do Valdir Rios

Os comentários estão fechados.