Aluisio e Tema entregam equipamentos agrícolas em Tuntum

A zona rural de Tuntum recebeu neste domingo (11) mais um benefício viabilizado pelo deputado Aluisio Mendes. Desta vez, acompanhado do prefeito Cleomar Tema, da primeira-dama Daniela Tema e de secretários municipais, ele esteve no povoado Belém para entregar à comunidade equipamentos agrícolas adquiridos com recursos federais.

Lembrando que o deputado já destinou recursos federais para o melhoramento de estradas vicinais, o asfaltamento de ruas e a melhoria sanitária de dezenas de residências na zona rural de Tuntum, o líder comunitário Josivan Bílio disse aos moradores que Aluisio Mendes cumpriu todos os compromissos assumidos com a população de Tuntum. “Este é um parlamentar de palavra, que respeita e trabalha por nós. Só temos a agradecer por sua atuação na Câmara Federal”, declarou ele, ao receber a patrulha agrícola no povoado Belém.

O prefeito também agradeceu pelo apoio que tem recebido de Aluisio Mendes, lembrando que mesmo sem ter recebido votação expressiva em Tuntum, ele tem sido um grande representante do município em Brasília e obtido muitos recursos para atender às necessidades da população. “E ele continua nos trazendo mais benefícios. Agora, já nos assegurou verbas para o asfaltamento e kits sanitários para atender mais de 50 famílias”, informou ele.

Aluisio Mendes declarou sua satisfação em destinar recursos para Tuntum, pela confiança de que eles serão bem aplicados em benefício da população. “Temos atuado em sintonia com o prefeito Tema e sua equipe, que com competência e seriedade têm feito os investimentos que o município precisa. E vamos continuar trabalhando juntos pela melhoria da qualidade de vida dos tuntuenses”, afirmou.

6 pensou em “Aluisio e Tema entregam equipamentos agrícolas em Tuntum

  1. …”Este é um parlamentar de palavra, que respeita e trabalha por nós. Só temos a agradecer por sua atuação na Câmara Federal”…. Parece piada pronta. Será que aquele cidadão sabe que Aluísio Mendes foi a favor da reforma trabalhista, da reforma da previdência, de barrar a denúncia contra Temer, etc?

    • O amigo precisa ler mais… a reforma da previdência sequer foi colocada em pauta para ser votada, e as emendas enviadas aos municípios são papéis dos deputados, ou algo impede que sejam destinadas emendas? Leia mais, pra não parecer papagaio de pirata em internet.

  2. Marcio Jerry disse que a Daniella não se elege pq o Tema traiu ele. Ficou louca quando viu essa foto.

  3. Eu sou EDIVAM filho desta Cidade tuntum. Terra querida fico abismado que em momentos próximos a Polícia que este deputado. Traíra aparece na nossa cidade este e corrupto. Não olha para a classe pobre. Vamos então dar a resposta NÃO votaremos a ele!!!

  4. Aluisio Mendes lembou que o Maranhão existe. Aff!!! Tem gente que não toma vergonha na cara votar nesses políticos que só representam a si mesmo.

Os comentários estão fechados.