Lobão sobre Dino: “O cobrador de impostos mata o pobre de fome”

O senador Edison Lobão (MDB) disparou um petardo, ontem (11), na direção do governador Flávio Dino (PCdoB).

Durante discurso em Davinópolis, na passagem da caravana da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) pela cidade, ele tocou num dos pontos nevrálgicos da gestão comunista: a alta carga tributária.

“O cobrador de impostos mata o pobre de fome e o rico de raiva”, disse.


16 ideias sobre “Lobão sobre Dino: “O cobrador de impostos mata o pobre de fome”

  1. Muito bom o comentário, só que vindo do Lobão parece piada, o cara tá enrolado até o pescoço na lava jato, morrendo de medo de perder o foro privilegiado. Aumentar os impostos mata o pobre de fome e rico de raiva e desviar dinheiro público através de propina, mata quem?

  2. Por favor Lobão quem és tu?? Um golpista que tirou uma presidenta eleita sem crime e votou pela reforma trabalhista e livrou presidente Temer de ser investigado… Me poupe viu

  3. Cobrar imposto para administrar bem é saudável, é correto, o que não pode é cobrar imposto e não fazer nafa, usar o dinheiro dos impostos na compra de lagosta e camarão, e veja só quem critica o governador Flávio Dino, o Lobão um sem moral, quadrilheiro kkkkkk se toca velho teu tempo politico passou, a taca vai ser grande todos os maranhenses conhecem tuas maracutaias!

  4. Não sou flavio dino e nem roseana sarney mas o que lobao falou sobre o governo dino e 100 por cento verdade .o povo do Maranhão todo está vendo essas apreensões de motos e carros do cidadão para heriquecer os dono da vip leilões e o deputado .weverton rocha que comanda o detran e notório eles estão podre de rico mas a eleição tá chegando vamos da o troco.

    • O Maranhão, nos últimos 15 anos, foi governado por adversários e inimigos de Sarney, em pelo menos 11 aninhos: 6 de Zé Reinaldo; 2 do Jackson e mais de 3 com Dino. É bastante tempo para quem quer fazer alguma coisa.

  5. Mais não mata mais do que político que cobra propina . Imposto é cobrado para se ter receita para manter os serviços públicos do estado. Brasileiro não gosta de pagar imposto está é a verdade .

  6. Cara é mto cinismo de um asqueroso desse chamado Lobão. ..esse cidadão tá enrolado até o pescoço em denúncias na lava jato e ainda tem a cara de pau de ofender o governador. …sinceramente esse lobão é um pilantra sem precedentes! !!!

  7. Hoje o Maranhão vive com um governo que seus discurso e quase cinematográfico una gestão Comunista e alto cargo tributaria, o exemplo tai a cidade de Davinópolis o povo vive em uma pobreza total, la tudo funciona precariamente! esse e Governo que coloca os pobres na fila e mete o pau!!

  8. Esse é pior dez mil vezes que o Sarney… manda o filho(Hytec) dele terminar a pavimentação da BR226… cadê os 56 milhões da BR… rapa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *