PIB do Maranhão cresce… apesar dos comunistas

O governador Flávio Dino (PCdoB) tentou mais uma vez – e novamente foi desmascarado – fazer caridade com o chapéu alheio.

No sábado, 10, o comunista fez festa para o anúncio de que o PIB do Maranhão cresceu 10% em 2017 – o maior registrado no país.

“Nas últimas semanas, o nosso Estado se destacou em uma série de rankings”, disse, como se a alta, nesse caso, fosse uma conquista do governo.

Ocorre que o crescimento do PIB em 2017 foi puxado pelo agronegócio: no caso do Maranhão, a produção de grãos.

E para um governo que só aumenta a carga tributária para o empresariado – e, além disso, é avesso ao agronegócio -, não combina nada comemorar esse tipo de “vitória”.

O correto é dar todo o mérito mesmo aos empresários do agronegócio e aos trabalhadores que suaram para conseguir esse feito.

Apesar dos comunistas.

27 pensou em “PIB do Maranhão cresce… apesar dos comunistas

  1. Nada haver essa reportagem, só mostrou que vc tá muito insatisfeito com os índices de melhora do Maranhão, mesmo que o governo não tenha nada com essa melhora ficou claro que vc torce para quanto pior melhor e acha que td de ruim é culpa do governador e td de bom ele não teve influência nenhuma.

    • Matéria paga. Mais um engodo que os comunistas tentam empurrar goela a baixo do povo maranhense! Só desespero!!! Em vez de trabalhar ficam é tentando passar mentiras – todo santo dia – aos maranhenses por inúmeros veículos de comunicação patrocinados pelo Palácio dos Leões!

      No interior do estado a repulsa é grande. Estão subestimando a inteligência do povo.

      Os aumentos insuportáveis de ICMS e a cobrança desleal do mesmo, fizeram o setor produtivo dar as costas pra esse governo. Quem não sabe que a Gestão comunista no MA é marcada por resultados negativos na economia, com quedas reiteradas do Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão, e o setor da Agricultura do estado fora quase liquidado por esses bandidos comunistas.

    • Esse rapaz que se mete a ser jornalista vive se contradizendo.
      Primeiro fala que o estado tá quebrado, não produz NADA, fala que o governo não tá fazendo nada aí da dois dias depois ele divulga que o governo tá trabalhando.
      Fofocas, propagandas pagas acabam dando nisso.

    • Os comunistas plantaram essa notícia fazendo uso do Itaú e da Folha de São Paulo a peso de muito dinheiro do pobre contribuinte, e botaram o avacalhado Jornal Pequeno e blogs comprados pra divulgar em primeira mão a notícia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Delinquente vc só deve ser parceira da jogadora de baralho nas noitadas na ex casa de veraneio do governo. ..te prepara pra chorar mais alguns anos . .a tua Rosengana Guerreira LAGOSTA tão cedo não retornará pra comandar a roubalheira nos Leões. ..acho que a partir de novembro ela deve retornar aos EUA pra concluir o curso intensivo de inglês, acho que lá ela vai aprender como se fala em inglês : Professor peguei uma taca nas urnas do Super DINOSSAURO que estou INDIGNADA. XÔ SATANÁS! !!!!

  2. Vcs são uma comédia , as coisas ruins são culpa do governo, as coisas boas não tem nada haver com o governo, uma comédia vcs rs

  3. A materia da folha de sao paulo está muito confusa. Não deixa claro se o cresceminto de 10% é do pib em gereal, ou apenas do setor do agronegocios. Está propositadamente confusa. Tá com cara de materia paga. Seria interessante o acesso aos relatorios rferidos pela reporter.

  4. Realmente a matéria tem um viés inteiramente maldosa,um não reflete em nenhum momento a realidade tão evidente… muito tendenciosa, chega a ser ridícula…me desculpa mas isso chega a ser uma perseguição velada.

  5. Matéria paga. Mais um engodo que os comunistas tentam empurrar goela a baixo do povo maranhense! Só desespero!!! Em vez de trabalhar ficam é tentando passar mentiras – todo santo dia – aos maranhenses por inúmeros veículos de comunicação patrocinados pelo Palácio dos Leões!

    No interior do estado a repulsa é grande. Estão subestimando a inteligência do povo.

    Os aumentos insuportáveis de ICMS e a cobrança desleal do mesmo, fizeram o setor produtivo dar as costas pra esse governo. Quem não sabe que a Gestão comunista no MA é marcada por resultados negativos na economia, com quedas reiteradas do Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão, e o setor da Agricultura do estado fora quase liquidado por esses bandidos comunistas.

  6. Está tão maluco quanto ao neto da oligarquia. Caso não saiba o governo Flávio Dino reduziu o ICMS dos agricultores de 12 % para 2 %, será que não ajudou nesse resultado. É muita cara de pau de vocês. #OligarquiaNuncaMais

    • comunista é assim. tudo pra eles é mamata, dinheiro… rsrsrs nunca vi comunistas tão capitalistas quanto os maranhenses. Nem os chineses

      • Não tem capitalista pior do que blogueiro fundo de quintal que nem a maioria são é que só vivem de fofocas, mentiras pra extorquir os outros.
        E os sarneyzista que estão doidos para pegarem o governo de novo.

        • Amigo, não vejo problema nenhum em ser capitalista (nem blogueiro). Deve ser duro é posar de comunista, mas doido pelo capital.

  7. Esse Blogueiro está com muito dor no cotovelo…. Te toca cara … Procura divulgar matérias verdadeiras…
    Chora que dói menos… Roseana irá levar uma taca parecida com a de Edinho lobão….
    Irei lhe oferecer uma dica: compra uma corda e te enforca porque Flávio Dino será Reeleito

  8. Esse Blogueiro está com muito dor no cotovelo…. Te toca cara … Procura divulgar matérias verdadeiras…
    Chora que dói menos… Roseana irá levar uma taca parecida com a de Edinho lobão….
    Irei lhe oferecer uma dica: compra uma cordra e te enforca porque Flávio Dino será Reeleito
    Kkkkkkkkkk chora babão

    • Meu amigo isso é desespero de vocês comunistas, pagos com nosso dinheiro que ao invés de exercer a função de funcionário público ficam defendendo “A” ou “B”. Ops! Me enganei! Nesse governo foi criado o cargo comentarista de blogue, já que acham que Flávio Dino está eleito, por que vocês perdem tempo para comentar? .

  9. acho que os que se comunicaram a favor de FD, sao os comunistas contratados da venezuela, que nao conhecem a realidade do maranhao. Devem tá comendo uma boa mortadela

  10. Que falta faz a boquinha palaciana. É choro dia e noite e dedos cruzados pro Maranhão dar errado.

  11. Deixemos as paixões políticas de lado.
    O Estado do Maranhão foi o que teve o maior crescimento do seu produto interno bruto, dentre os demais entes federativos, no ano de 2017.
    Isso é fato, incontestável, e deveria ser motivo de regozijo e satisfação para todos os maranhenses, independente de sua coloração ou preferências partidárias.
    Não importa se esse crescimento foi em decorrência do agronegócio ou de qualquer outro seguimento da economia.
    Foi o MARANHÃO que demonstrou para o resto do país e do mundo, que nesta terra, em se plantando, tudo se colhe, tendo em vista que aqui vivem mulheres e homens trabalhadores.

    • Vc nem sequer tem coragem de se identificar, mas acha que pode dar pitaco sobre os argumentos alheios. Venha de cara limpa.

Os comentários estão fechados.