João Marcelo acompanha Roseana em agenda na Região Tocantina

A região tocantina recebeu no último final de semana a visita do deputado federal João Marcelo (MDB – MA), que integrou a comitiva da pré-candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney em sua primeira incursão pelos municípios do centro, ao sul do Maranhão.

João Marcelo, um dos principais incentivadores da pré-candidatura de Roseana, encontrou com o grupo em Açailândia, na noite de sexta-feira. De lá seguiu para Imperatriz onde, durante toda a manhã de sábado esteve presente no ato de filiação ao MDB, que aconteceu no Palácio do Comercio e Industria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

“Graças à austeridade e competência do prefeito Assis Ramos, que está com 64,8% de aprovação do seu governo, Imperatriz vem conquistando um elevado patamar de desenvolvimento. Estamos contribuindo muito com esse desenvolvimento através da destinação de emendas para execução de vários projetos. Além disso, trouxemos para a cidade através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento uma perfuratriz para poços profundos no valor de um milhão e meio de reais; uma usina de asfalto, através da SUDAM; e a retomada da construção das três mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida – Habitação Urbana, do Residencial Recanto da Serra.”, destacou o parlamentar. João Marcelo fez questão de citar a presença da prefeita Irlahi (MDB-MA), do município de Rosário que, a exemplo de outros gestores emedebistas, vem fazendo uma excelente administração a frente da prefeitura.

Domingo (11/03), na companhia do ministro do Meio Ambiente Sarney Filho, do prefeito de Imperatriz Assis Ramos, do senador Edison Lobão, e da ex-governadora do Estado, Roseana Sarney, e outras autoridades públicas de Imperatriz, João Marcelo visitou as instalações da Suzano Papel e Celulose, a maior fábrica da América Latina nesse setor.

Ao tomar conhecimento dos processos da unidade produtiva, João Marcelo manifestou grande satisfação pelos mais de 5.000 empregos gerados e pelo investimento, na região, de mais de R$2,3 milhões em projetos sociais, beneficiando aproximadamente 8 mil pessoas, somente em 2017. “Sinto uma enorme satisfação em ver que a Suzano está contribuindo com o desenvolvimento não só da região, mas do Estado do Maranhão como um todo, além da preocupação com a preservação do meio ambiente”.

5 pensou em “João Marcelo acompanha Roseana em agenda na Região Tocantina

Os comentários estão fechados.