Seminário: Como ganhar sua eleição para deputado

Autor de dezenas de livros, o consultor político Carlos Manhanelli já participou de mais de 200 campanhas eleitorais e estará em São Luís dia 13 de abril para ministrar o seminário que leva o nome de um de seus livros: Como ganhar sua eleição para deputado.

Carlos Manhanelli é Presidente da Associação Brasileira dos Consultores Políticos-ABCOP, Publicitário, Jornalista, Radialista, Administrador de Empresas com Especialização em Propaganda e Marketing pela ESPM, MBA em Marketing pela USP, Pós-Graduado em Ciência Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo.

No seminário que será realizado em São Luís, Manhanelli aborda o marketing eleitoral como peça fundamental para a maximização do potencial de uma campanha. “Com a crescente sofisticação da aplicação das técnicas modernas de marketing nas disputas eleitorais, torna-se cada vez mais importante para o candidato dirigir sua campanha de uma maneira científica, procurando maximizar suas chances de vitória”, afirma o consultor.

O seminário tem data marcada para 13 de abril, no auditório da FAMEM, no Calhau, e é direcionado para aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos na área do marketing eleitoral e tem interesse em iniciar uma carreira política.

Serão apresentadas técnicas de comunicação na pré-campanha, gerenciamento de campanhas eleitorais, o passo a passo de uma campanha eleitoral para deputado, as novas regras para campanha eleitoral em 2018. Esta última temática será apresentada pelo advogado doutorando em Direito Eleitoral, Marcio Endles.

O que: Seminário Como ganhar sua eleição para deputado.

Quem: Carlos Manhanelli, Presidente da Associação Brasileira dos Consultores Políticos – ABCOP

Quando: 13 de abril

Onde: Auditório da FAMEM (São Luís)

Inscrições: www.obanzeiro.net (98) 9 8167-6767


2 ideias sobre “Seminário: Como ganhar sua eleição para deputado

  1. ele tem que ministrar seminarios para esses novos candidatos se ganhar eleicao não roubar mas o dinheiro público dinheiro em benefício do povo saber administrar o dinheiro público sem necessidade de embolssar… não essa besterola que ele vem apresentar em sao luis de como ganhar eleicao besteira isso nos tempo de hoje .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *