Aliados jogam a toalha e desistem de reatar Zé Reinaldo e Flávio Dino

Alguns dos principais aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) já jogaram a toalha: consideram mesmo irreversível o rompimento do deputado federal Zé Reinaldo com o comunista.

Até o início desta semana, alguns membros da base aliada ao Palácio dos Leões ainda tentaram convencer o pré-candidato a senador a rever sua posição.

Desistiram diante da irredutibilidade do ex-governador.

Em público, os dinistas chegam a desdenhar de Zé Reinaldo – e do seu afastamento -, mas sabem da importância dele no processo eleitoral e, por isso, escondidos, tentavam a todo custo reaproximá-lo do governador.

7 pensou em “Aliados jogam a toalha e desistem de reatar Zé Reinaldo e Flávio Dino

  1. Zé Reinaldo é uma página virada na política do Maranhão . Não se elege a coisa nenhuma . Vai ter o destino dos traidores: ostracismo.

  2. Nem vai fazer falta
    Vazaaa Zé Reinaldo
    Tá velho e nao q larga o osso
    Acabar com essa velharada na política

  3. Esse comunista vai saber o quanto dói uma tradição! José Reinaldo vai fazer muita falta pra ele nessa tentativa de se reeleger. Trocou um homem de fibra, honesto por uma inexperiente Eliziane Gama, ela prometeu pra Flávio Dino os votos dos evangélicos da Assembleia de Deus, só que dessa igreja eu conheço os seu membros não votam por orientação da igreja, o que acontece com outras igrejas evangélicas. O comunista jogou errado mais uma vez.

  4. José Reinaldo, é sem dúvidas um dos políticos mais experientes e estrategista da política maranhense, os comunistas pagarão um preço alto por ter menosprezado ele.

Os comentários estão fechados.