Bolsonaro pode vir ao Maranhão em ato de apoio a Maura Jorge

A pré-candidata ao Governo do Estado Maura Jorge pode ganhar um apoio de peso ao seu projeto nos próximos dias.

Filiada ao Podemos, ela negocia uma coligação de partidos que pode incluir o PSL.

Na articulação, ao lado do deputado federal Aluisio Mendes (Podemos), ela trabalha com a possibilidade da vinda do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) para um ato de apoio a sua pré-candidatura e confirmação da aliança Podemos/PSL.

Com isso, Maura Jorge acredita que pode crescer nas pesquisas…

10 pensou em “Bolsonaro pode vir ao Maranhão em ato de apoio a Maura Jorge

  1. A mulher tá desde 2016 nos quatro cantos do Maranhão se vendendo como pré candidata e não consegue passar dos 3 por cento .

  2. Se viesse visitar o nosso governador teria o meu voto,dessa forma já perdeu 5 votos lá da minha casa

    • Milton, quem prega valores tradicionais (prega estado mínimo, é contra o aborto, a favor da militarização do ensino público e do livre mercado, é privatista e a favor da família tradicional) não quer aproximação com os falaciosos de partidos de esquerda, sobretudo com alguém que na planilha de pagamentos da Odebrecht tinha a alcunha de Cuba. Na verdade, se ele se aproximasse de Dino ou de qualquer candidato da esquerda, perderia muitos milhares de votos de direitistas que não querem aproximação com a ideologia mentirosa da esquerda.

  3. Allan Garcês Líder da UDM – União da Direita Maranhanse e Apoiador de Bolsonaro no MA na chapa como pré candidato ao Senado ficaria perfeito, aí sim agregaria Bastante.

  4. O discurso do Bolsomito CONTRA O COMUNISMO vai ser muito show. E pensar que o DINOQUIO SORVETÃO pensou em ter Bolsonaro no mesmo palanque. Fala serio né comubiba!, É muita cara de pau de voces.
    #XÔ DINOQUIO SORVETÃO

Os comentários estão fechados.