Roseana recebe apoio do prefeito de São Pedro dos Crentes

O prefeito do de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues (PSDB) – que ganhou notoriedade no Maranhão pelos vídeos que tem feito com críticas à gestão Flávio Dino (PCdoB) – oficializou apoio à pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao Governo do Estado.

O tucano jamais votou na emedebista, mas, desta vez, está decidido a apoiá-la, e promoveu um ato num ginásio poliesportivo da cidade para recepcionar a pré-candidata.

Na ocasião, Roseana recebeu o título de cidadã de São Pedro dos Crentes.

“Obrigado, governadora Roseana, por atender o nosso clamor, o clamor das ruas, da grande maioria dos maranhenses, que pedem sua volta ao governo. Conte com São Pedro dos Crentes, pois aqui lhe daremos em outubro, após a convenção que aclamará seu nome […] a maior votação da história, e hoje é apenas o primeiro encontro”, disse Lahésio.

13 pensou em “Roseana recebe apoio do prefeito de São Pedro dos Crentes

  1. Espera ai: bem ali, no fundo da foto, o primeiro do lado esquerdo para a direita não é aquele tal de Carlos Filho? O casa estava sumido, depois que nunca mais conseguiu se eleger a deputado, né?
    Para variar, percebe-se que a população está inteiramente ao lado da ex-governadora, visto a “super lotação” do local…..hahahahahahaha.

  2. COMUNISTA NÃO OLHA PRA SI MESMO. E FD É GOVERNADOR OU GOVERNADORA MAS NÃO VEM AO CASO VOTEI PRA ELE FD MESMO SABENDO QUE ERA HOMO , VOTEI MAS NÃO VOTO NUNCA MAÍS NESSE PERSEGUIDOR , FARISEU , ACABANDO COM O PEQUENO EMPRESARIO AQUELE QUE NÃO TEM UM FUNCIONÁRIO TRABALHA SOZINHO PRA DA COMIDA A SUA FAMÍLIA TIRANDO O SANGUE DO TRABALHADOR COM IMPOSTOS. VOLTA ROSEANA

  3. Ela pode ter de todos os prefeitos o apoio que ela não tem é do povão da massa que cansou de suas lorotas. Ainda mais sendo do PMDB e amiga de MiichaelTEMER Deu me livre e suas administrações desastrosas

Os comentários estão fechados.