Denunciado por uso da máquina, Adelmo Soares é exonerado

O governador Flávio Dino (PCdoB) começou a anunciar hoje (17) as mudanças no secretariado em virtude das eleições deste ano.

A primeira mudança oficializada ocorreu na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), de onde foio exonerado Adelmo Saores (PCdoB).

No lugar dele fica Júlio Correa, ex-presidente da AGERP, que será substituído na agência por Loroana Santana, atual adjunta da SAF.

Abuso

Adelmo Soares é um dos investigados pela Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão (PRE-MA) após denúncia formulada pelo PRP apontando abuso de poder político no governo Flávio Dino (saiba mais).

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) – que teve discurso corroborado por diversos outros parlamentares – revelou que secretários de Estado estavam utilizando-se das estruturas dos cargos para angariar apoio eleitoral no interior do Maranhão (reveja).

4 pensou em “Denunciado por uso da máquina, Adelmo Soares é exonerado

  1. Como vocês são nojentos, vive distorcendo as coisas, falando mau dos outros , mentindo só para ter algumas visualizações a Mais, uns trocadinhos pra sobreviverem mas caiam na realidade de que não tem condições de ganharem as eleições.

  2. Esse Adelmo sempre foi um irresponsável, não sei como ficou tanto tempo no cargo, só mesmo nesse governo cheio de incompetentes despreparados.

Os comentários estão fechados.