Roseana encerra primeira caravana com saldo positivo

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o Senador Suplente Lobão Filho (MDB) visitaram os últimos seis municípios em nove dias de viagem, pelo interior do Maranhão, com a caravana da liberdade, para reencontrar lideranças políticas e escutar o povo maranhense, na sexta-feira (16).

Nas cidades de Presidente Dutra e Tuntum foram recebidos com festa e carinho especial da população pedindo à volta da pré-candidata ao governo do Maranhão. O que para Roseana “esta viagem foi o termômetro que precisávamos para continuar a nossa caminhada em prol do desenvolvimento do nosso Estado” e complementou “eu nasci aqui, eu sou daqui, eu já governei aqui, minha família é daqui, eu sou do meu povo, o povo maranhense é minha família também e estou aqui novamente para cuidar do nosso Estado”.

Em Dom Pedro e Santo Antônio dos Lopes, o reconhecimento da população e das lideranças pelo serviço prestado até hoje ao Maranhão rendeu agradecimentos ao senador Edison Lobão, que estava representado pelo senador suplente Lobão Filho, que aproveitou para expressar seus agradecimentos a todos os presentes “eu na figura de meu pai aqui representado agradeço todo o carinho e reconhecimento pelos nossos trabalhos prestados a todos os maranhenses, a energia que muitos não tinham acesso virou uma realidade não só para que mais de um milhão e meio de pessoas tivessem eletrodomésticos nas residências, mas também para a implantação termoelétricas e o impulsão do trabalho no campo”, ressaltou Lobão Filho.

Já em Capinzal do Norte e Piritoró, tanto a ex-governadora quanto o senador fecharam a maratona de visitas com chave de ouro aos serem recepcionados com muita alegria e olhares de esperança para um futuro melhor. Além de serem elogiados pela ótima reputação de suas gestões.

Depois de percorrer mais de 2500 km em 31 municípios, para dialogar com o povo e as lideranças locais, juntamente com os deputados Victor Mendes (PSD), Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV). Os pré-candidatos Carlos Filho, Trinchão e David Carvalho. Uma nova caminhada começa a ser trilhada, rumo a um Maranhão melhor.

14 pensou em “Roseana encerra primeira caravana com saldo positivo

  1. Dar pra ver kkkkkkkk meia duzia de pelados e bajuladores q acompanhavam a tal caravana do baralho kkkkkkk o q chama mais a atenção é o incrível entusiasmo dos bajuladores de plantão a serviço dos abutres kkkkkk.

  2. Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitorias, mais quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Degrau a degrau, desafio a desafio o Estorço compensará e a vitoria sera certa!! #AceleraGuerreira

  3. Só não estou gostando é Lobinho a tiracolo. Ela é muito carismática e tem um bom trabalho realizado ao longo do tempo, mas a companhia desse cidadão não cai bem.

  4. Saldo positivo so se for na conta. Por Balsas mesmo pouca gente soube da passagem dessa praga por aqui.

  5. O “novo” aliado com a vanguarda do atraso.
    Maranhão, você não merece nem o Guaraná Jesus, que é da Coca-Cola.

  6. Nossa …..não sei onde tem.coisa positiva uma viciada em jogo ….que afundou o Maranhão querer voltar ao governo pra secar os cofres públicos do Maranhão …..essa maldita nunca mais vai se eleger no Maranhão nem com toda macumba de Codó …….kkkkkkkkk

  7. Estamos Juntos Guerreira !, O interior do Estado está maciçamente fechado com vc. Fora perseguições, Fora Abuso de impostos, Fora apreensões dos veiculos dos trabalhadores, Fora Comunismo .

  8. Saldo positivo é? ?? Essa CAOSRAVANA da guerreira LAGOSTA não lota uma Kombi. ..saldo positivo vai ser a surra de votos que o super DINOSSAURO vai dar nessa jogadora de baralho. ..bota aí 1,5 milhão de votos de diferença no lombo dessa Rosengana que deixou o Maranhão na miséria. ..é só esperar pra ver. ..Tchau Oligarquia Desgraçada, o Maranhão tá livre de vcs. ..XÔ SATANÁS.

Os comentários estão fechados.