Ednaldo Neves, o novo homem forte do governo?

São cada vez mais fortes nos bastidores os comentários de que o governador Flávio Dino (PCdoB) já definiu o substituto de Márcio Jerry (PCdoB) na Articulação Política.

Depois de testar a recepção ao nome do titular da SSP, Jefferson Portela (PCdoB), o chefe do Executivo já teria decidido por outro nome: Ednaldo Neves (PCdoB).

Com Jerry deve se desincompatibilizar do cago para disputar a eleição como candidato a deputado federal,  Neves pode ser o substituto.

Conhecido como o “laranja” da eleição de 2012 – quando teve a campanha bancada pelos aliados de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para esculhambar o então prefeiro João Castelo (PSDB) -, ele também ganhou notoriedade quando surgiu um vídeo em que militares anunciavam a formação de um “serviço de inteligência” em apoio ao então candidato do PTC. Ednaldo foi alcunhado de “homem metralhadora” naquela ocasião.

Resta saber se, substituindo o homem forte do governo, ele terá a mesma força no cargo. Ou se será mero preposto.

Eu apostaria na segunda opção…

4 pensou em “Ednaldo Neves, o novo homem forte do governo?

  1. Esse governo está indo para o abismo, para o governo a competência não prevalece, o que manda é saber fazer a colheita.

  2. Quem te viu, quem te vê. Este moço carregava a pasta do ex-prefeito de Tutóia, o Francisco Egídio. Na época morto de flaudido.

  3. Com certeza vai apenas preencher a vaga de direito….mas de fato não vai mandar em nada!!!! Ou alguém acredita que vai ter poder de decisão?????

Os comentários estão fechados.