10 pensou em “O temor é dele

  1. Gilberto, estar claro que se Eduardo Braide encontrar um partido forte para ser candidato ao governo quem vai deixar de ir para o segundo turno e Roseana , então por que o medo é de Flávio Dino?

    • O importante nesses momento é causar o segundo turno. Tenho certeza que Roseana não achará tão ruim assim não está no segundo turno. Assim que o deputado passar para o segundo turno, terá oo apoio de toda a oposição, incluindo os que ele traiu como Zé Reinaldo. A última coisa que Flávio Dino quer é um segundo turno.

  2. Vc falou à verdade, aumenta muito a chance de segundo turno, mais também diminuem chance da Roseana Sarney não tá no 2 turno. Qualquer político inexperiente sabe disso.

    • Tenho certeza que Roseana não acha tão ruim assim não está no segundo turno. Ela já foi governadora quatro vezes, mas o Flávio agora que está terminando o primeiro mandato e pode ficar sem um segundo. Com certeza se ele pudesse escolher tirar um dos candidatos, certamente seria o deputado Eduardo Braide.

  3. Vai ser como em 2016, quando cada um que subia era outro que descia, revezando-se Elisiane, Wellington e Braide. Este último quase se cria, pela dificuldade do prefeito em debater. O que não é o caso de Flávio Dino.
    Os níveis de aprovação do governo são semelhantes à intenção de voto em Flávio Dino.
    Sobre Roseana, todos viram o recente, vergonhoso e pífio governo que ela fez.
    Sobre Braide, fez festa num momento em que pouco se sabia das “coisas” dele. Não tem brilhos e vitórias pessoais que empolguem todo o estado. O destaque em São Luís deveu-se muito às limitações do prefeito Edivaldo que chegou a ter uma rejeição de 45%. Braide não conseguiu derrotar, no 2º debate, nem Edivaldo, que é gente muito boa, mas pouco eloquente, que dirá alguém com o brilho e a capacidade de Flávio Dino.

  4. Bravos e bravas, o Eduardo é sábio em um debate, mas o Flávio sabe muito bem montar estratégia para manchar a imagem do repito, Eduardo Braide assim como fez com a de Eliziane na disputa pela prefeitura de São Luís contra o seu EdiH. Ele, o Flavio vai fazer isso sim, vai jogar sujo e pesado como já jogou de tudo o que não presta contra Roseana tentando até prende-la para tira-la do seu caminho e não conseguiu prova. Para o Flavio o pesadelo não é Eduardo, e sim, Roseana. Outra, vcs sabem porque o Flávio vai focar tocando mais forte no Eduardo? Porque ele já tem a consciência de que se não bater forte é ele quem vai ficar fora da disputa do segundo turno. E mais outra, ele já sabe que queira ou não, a Roseana já está garantida no segundo turno. Neste entendimento para o Flávio Dino, vai fazer muito sentido com cara de prejuízo se o Eduardo for bem votado, sabem porque? Porque é aí que ele o comunista já vai ter a consciência de que será derrotado no segundo turno. Isso não significa que o Eduardo possa optar por apoio a Roseana no segundo turno, não, nada disso, é porque boa parte de quem vai votar no Eduardo é por não confiar mais na prometida fantasiada mudança.

  5. Perde nada , todo mundo falava q Edivaldo perderia para Eduardo Braide no segundo turno para a prefeitura de São Luís , Eduardo tava com mais de 10 por cento na frente de Edivaldo a menos de dez dias das eleições, e na hora H olhamos oque aconteceu, Edivaldo fez foi ampliar e muito sua cotação no segundo turno, algo em mais de 70 mil votos em relação ao primeiro, agora se Eduardo pegou um Edvaldo q gaguejava era muito nos debates e não conseguiu tirar proveito disso imagina pegar um Flávio Dino altamente preparado , Eduardo vai pedir arrego ao vivo .

Os comentários estão fechados.