Bolsonaro grava vídeo de apoio a Maura Jorge

Líder em todas as pesquisas de intenções de votos para presidente nas quais não figura o o nome do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), reforçou, ontem (20), a tese de que deve mesmo apoiar a candidatura da ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) ao Governo do Maranhão.

Num vídeo em que aparece ao lado da pré-candidata, ele diz ter esperança em conseguir “mudar o destino do Maranhão”.

“Temos esperança e fé em Deus para realmente mudar não apenas o destino do Maranhão, mas o destino do nosso querido Brasil”, declarou Bolsonaro.

Na semana passada, o Blog do Gilberto Léda já havia antecipado que o presidenciável deve vir ao Maranhão para ato de apoio a Maura Jorge (relembre).

Aliados da ex-prefeita não descartam uma filiação dela ao PSL.

11 pensou em “Bolsonaro grava vídeo de apoio a Maura Jorge

  1. Ele não disse que apoia Maura Jorge, ela que ofereceu apoio a ele. Ele apoia outro candidato aqui no maranhão, é um coronel do Exercito.

  2. Sabe que eu acho engraçado, esses puxa-sacos dizem que vai eleger fulano ou ciclano como se mandassem no nosso voto, ai é querer subestimar nossa inteligência.

  3. Maura Jorge, precisa reavaliar essa parceria com “esse pessoal da extrema direita”. Quantos votos irá perder se continuar com essa parceria???
    Fui e sou um grande entusiasta da sua candidatura até aqui. Porém serei o primeiro a rever a minha posição.

  4. Esse Bolsonaro alem de corrupto e um ditador aloprado a Maura jorge deve ta com algum problema de saude pra esta do lado desse insano. Cruscredo gente se esse Bolsonaro for presidente do Brasil coitado do nosso pais .

  5. Pingback: Maura Jorge consolidada como candidata de Bolsonaro no Maranhão | Blog do Clenio

Os comentários estão fechados.