Juscelino é confirmado presidente do DEM no MA; Cafeteira é vice

Se ainda pensa em comandar o DEM no Maranhão, o deputado federal Zé Reinaldo terá mais trabalho a partir de agora.

Nesta quarta-feira (21), a direção nacional confirmou a manutenção do também deputado federal Juscelino Filho na presidência da sigla no estado.

O deputado estadual Rogério Cafeteira, recém-filiado, é o novo vice-presidente, juntamente com os colegas Stênio Rezende e Antonio Pereira.

O deputado Neto Evangelista é secretário-geral.

A confirmação de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) no comando do Democratas reforça a tese de que o partido pode ir mesmo com o comunista nas eleições deste ano – embora ainda haja quem trabalhe contra isso em Brasília.

2 pensou em “Juscelino é confirmado presidente do DEM no MA; Cafeteira é vice

  1. Como vota no partido DEM com tamanha incoerência … Um partido totalmente de direita fechado no Maranhão com um partido de esquerda… Rodrigo Maia ou qualquer outro candidato do DEM não tem meu voto simplesmente por falta de identidade do partido … Tão absorto quanto isso é justamente o líder de um governo comunista ser de um Partido de direta … Só no Brasil mesmo isso … Mais fazer o que .. Um governador ateu fechado com um evangélico que tem como aliado na câmera um pai de santo … Esse é o Brasil ou vc rir por acha que é uma piada ou chora se vergonha por ser a realidade

Os comentários estão fechados.