Roberto Rocha convida Alexadre Almeida a disputar o Senado pelo PSDB

O senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, oficializou ontem (23)  convite ao deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) para que ele filie-se à legenda tucana e dispute uma vaga de senador pelo partido.

A proposta – que já havia sido antecipada pelo Blog do Gilberto Léda (reveja) – foi feita durante um encontro em Timon, onde o senador esteve para a entrega de equipamentos agrícolas a comunidades rurais.

Roberto Rocha anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado há pouco mais de uma semana, em um evento com a presença de cerca de 300 pessoas, ocasião em que foram realizadas filiações de várias lideranças maranhenses ao PSDB.

Para a visita a Alexandre Almeida, Roberto Rocha foi acompanhado do chefe de gabinete do escritório de São Luís, Clodomir Paz; do empresário Paulo Marinho; do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, e do assessor da Diretoria de Infraestrutura da Codevasf em Brasília, Guilherme Paz.

O deputado Alexandre Almeida afirmou estar honrado com a lembrança e que, embora esteja inclinado a aceitar o convite, quer conversar com as lideranças da sua base política na região, mas, garantiu que a resposta virá nos próximos dias.

Um comentário em “Roberto Rocha convida Alexadre Almeida a disputar o Senado pelo PSDB

Os comentários estão fechados.