Flávio Dino critica Sérgio Moro e passa vergonha nas redes

O governador Flávio Dino (PCdoB) passou vergonha nas redes sociais ao dirigir críticas ao juiz da Lava Jato, Sérgio Moro.

O magistrado concedeu entrevista ao Roda Viva, da TV Brasil, na noite de ontem (26), naquela que foi a maior audiência do programa em 18 anos (saiba mais).

Depois disso, o comunista maranhense – cujos aliados fazem questão de destacar que passou em primeiro lugar no mesmo concurso que o de Moro para juiz federal – foi para o Twitter e o Facebook condenar trechos da entrevista.

“Muito esquisita essa nova hierarquia que um juiz ensinou hoje: agentes públicos permanentes (???) são superiores aos agentes públicos temporários. Aqueles são deuses, pois só assim realmente permanentes. Os demais são humanos. Estarrecedor”, declarou Dino.

Parte do resultado pode ser visto abaixo.

12 pensou em “Flávio Dino critica Sérgio Moro e passa vergonha nas redes

  1. Meus amigos do Maranhão esse nosso Governador quando abre a boca para falar m**** só fala besteira eu acho que ele agora tá trabalhando na Caema que ele só fala água não tem o que falar vai querer falar mal do juiz sério direito igual ao juiz Sérgio Mouro hora Governador procure trabalhar no seu estado e larga o juiz Sérgio Mouro de mão

  2. Esse governador é um canalha mesmo! No início da Lava Jato ele jogava confetes pra Operação e pra Sérgio Moro, insinuando que o brilhante magistrado do Paraná era um poço de sabedoria! Hoje vendo que todas as suas ideologias de esquerda fracassaram, se põe a defender aqueles que afundaram esse país, pela via da corrupção. Um crápula!!!

  3. Dizem que a SEGEP vai pagar todos os funcionarios publicos no novo sistema, agora a M#!%& vai ser grande, Sistema nao presta nao bate nada com nada. Tchau ADRIANY voce ja vai tarde.

  4. Pior que tá todo mundo aí errado e desinformado.
    Quem falou em agente público permanente e temporário foi o juiz federal do Rio de Janeiro Marcelo Bretas—dizendo que o Brasil não tem jeito com os agentes públicos temporários.

  5. Este imbecil do Flavio Dino é apenas um babaca que acha que é alguma coisa que presta, mais é simplesmente um estelionatário eleitoral, que enganou a todos os que acreditaram e votaram nele como é o meu caso, mais graças a Deus vem u ma nova eleição e vamos tira-lo do governo do estado, visto que este idiota esta acabando com o maranhão em todos os sentidos, ou seja esta acabando com resto que tínhamos.
    Quem este babaca pensa que é pra falar de Sergio Moro?
    Conte pro povo o que vc seu idiota fez como Juiz Federal que vc se acha o supra sumo da justiça, vc não tem currículo, vc é simplesmente um babaca arrogante

  6. A BESTA FERA DINOssauro, louco de inveja do sucesso de MORO. Vai cuidar do Maranhão, nos restos de dias que ainda tem como governador, sua carniça!!!!

  7. E, qd penso que Flávio Dino não tem mais nada imbecil pra falar, eis que ele vem com essa superando até a Dilma na arte de dizer bobagens.

  8. Infelizmente colocaram esse sujeito como governador do nosso estado, verdadeira decepção, é orientado por um outro idiota Márcio Jerry, o Maranhão perdeu muito esses quatro anos de mentiras. Vamos mudar isso, nossa bandeira não é vermelha.

  9. Quando ele mandou o professor Valdir Maranhão cancelar o impeachment da Dilma eu fiz uma crítica ao governador perguntando se ele havia sido contratado como advogado do PT; ainda perguntei o que ele fazia em Brasília se o Maranhão estava precisando de mudança. No dia seguinte fui bloqueado no twitter. Um belo exemplo de democrata! Acredito que ele vai passar a noite inteira pra bloquear metade dos que fizeram críticas a ele. Deixa começar a campanha 2018…

  10. O PT tem governador que não dar uma opinião sobre a lava jato. Flavio dino e Roberto Requião (MDB-PR) defendem lula a qualquer preço? Aí tem coisa….

Os comentários estão fechados.