Flávio Dino confirma Ednaldo Neves no lugar de Márcio Jerry

O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou hoje (28), por meio de suas redes sociais, o nome de Ednaldo Neves (PCdoB) como substituto de Márcio Jerry (PCdoB) na Secap.

O homem forte do governo deixa o cargo para disputar uma vaga de deputado federal.

Conhecido como o “laranja” da eleição de 2012 – quando teve a campanha bancada pelos aliados de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para esculhambar o então prefeito João Castelo (PSDB) -, ele também ganhou notoriedade quando surgiu um vídeo em que militares anunciavam a formação de um “serviço de inteligência” em apoio ao então candidato do PTC.

Ednaldo foi alcunhado de “homem metralhadora” naquela ocasião.

12 pensou em “Flávio Dino confirma Ednaldo Neves no lugar de Márcio Jerry

  1. Esse Flavio cada vez mais sem noção Edvaldo Neves não tem uma formação para ocupar um cargo dessa envergadura, vai servir nada mais é nada menos que laranja de Marcio Jerry, só no Maranhao mesmo que vai de cada vez pior.

  2. Que troca, espetacular, parabéns, que visão, explêndido, Donald Trump, deveria conversar com Vossa Excelência por tanta visão de Secretários !

  3. Flavio Dino e seus aliados políticos enriquecendo, ja tem a empresa que barganha do Governo do Estado, e agora esse Laranja como Secretário, vixe presta mais não, Governo de merda

  4. Que cara covarde, deixou pra anunciar o Ednaldo depois que prometeu a vaga para 3 pessoas e as 3 estavam no evento do Marcio Jerry anunciando que seriam o substituto na pasta, agora depois que os otários já mostraram a cara ele coloca o testa de ferro do Weverton Rocha pra fazer cenografia na pasta.
    Coitado do Hernando Macedo, espalhou pra todos que seria ele e vai voltar a ficar escondido chorando e bebendo, o adjunto já tinha comprado até terno e best do federal da mídia já tava até distribuindo os empregos, kkkkkkkkkkk esse governador gosta mesmo de fazer os outros de palhaços.

Os comentários estão fechados.