Waldir Maranhão reúne dirigentes do PT em Pedreiras

Prestas a ter o nome anunciado como novo filiado pela direção nacional do PT, o deputado federal Waldir Maranhão segue intensificando agendas com petistas simpáticos ao seu projeto de ser o candidato a senador da sigla.

Nesta sexta-feira (30), ele reunião lideranças do partido em Pedreiras.

Participaram do encontro, dentre outros, Ney Jefferson, pré-candidato a deputado federal e secretário de Cultura de Caxias; Mundico Teixeira, presidente do PT de Caxias; e Rogerinho, dirigente estadual da legenda.

Esse foi o segundo compromisso de Wladir com petistas. No início da semana ele esteve com dirigente do partido em São Luís.

O parlamentar aguarda ser anunciado como novo membro do PT pela direção nacional nos próximos dias.

6 pensou em “Waldir Maranhão reúne dirigentes do PT em Pedreiras

  1. Esse deputado federal tem que levar é mantimento para os desabrigados de pedreiras ,fazer alguma coisa útil para aquela população sofrida.não tá tirando fotos com bandeira de partidos

  2. Waldir não se filiará mais, ele teria que ter se viabilizado terça passada na reunião do municipal naquela reunião ele teria filiação chancelada pois tinha maioria para isso só que não teve a reunião pois um famoso assessor de Elisiane Gama se juntou ao Chico Gonçalves e juntos articularam para não ter reunião comprando uns militantes e instrumentalizando outros conseguiram boicotar e cancelaram a reunião agora Waldir perdeu o bond e não tem mais maioria. Já era e pior se ele se filiar Chico Gonçalves e esse assessor de Eliziane já tem a arapuca pronta para matar ele no PED

  3. Credo cruz, desse tipo de politiqueiro nós estamos cheio. Fora da política Waldir enganação. Kkkkkkkkk

  4. O partido que nunca será nada no Maranhão. Sem expressão, sem lideranças, apenas uma sigla. Uma vergonha o PT-MA.

  5. Pensa numa dupla kamicase perfeita. ..Waldir Trapalhão Maranhão e os PTralhas. …casal perfeito. ..

  6. Pingback: Waldir Maranhão recebe apoio de Zé Inácio no PT – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.