“Chapa Alexandre Almeida/Zé Reinaldo será vitoriosa”, diz Roberto Rocha

O deputado estadual Alexandre Almeida confirmou ontem (6) sua filiação ao PSDB, partido pelo qual deve disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano.

O ato ocorreu na Casa Amarela, no Bairro Parque Piauí, depois de o parlamenta levar o convite feito pelo senador Roberto Rocha para apreciação do seu grupo político.

Para Alexandre Almeida, a decisão de candidatar-se a senador abrirá portas ao seu grupo político no Leste Maranhense.

“Esse é um momento muito importante da minha vida que divido com o meu grupo político. Esse convite abre as portas para o nosso grupo, a quem terei muito prazer em representar como pré-candidato ao senado”, declarou.

A reunião contou com as presenças do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) ; do vereador Estevão Aragão (PSDB), de São Luís; lideranças políticas da cidade de Matões, entre elas, o advogado Gabriel Tenório, vereador Gilmar Almeida (PV) e Solimar Clímaco (PV), entre  outros; os vereadores de Timon Francisco Torres (PMDB), Adão Tavares (PR), Anderson Pêgo (PSDB), Henrique Júnior (PMN), José Antunes (PSDB), Ramon Júnior (PP), empresário Ramon Alves e  o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP).

Sebastião Madeira falou sobre a importância do PSDB no Maranhão seguir com jovens políticos, a exemplo de Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e Alexandre Almeida, na pré-candidatura ao senado. Ressaltou o trabalho de Roberto Rocha como parlamentar no senado.

“Ele foi o senador que mais trabalhou no Maranhão. Ampliou a Codevasf para todo o estado. Também dobrou a merenda escolar para 107 municípios maranhenses. Precisamos de um governador que procure identificar e investir na a vocação econômica de cada região, para o povo ter emprego, ter trabalho e renda, é isso que vai mudar o Maranhão, disse.

Roberto Rocha referiu-se ao PSDB como um partido de oportunidades e destacou a força da chapa Zé Reinaldo/Alexandre Almeida.

“A política serve para melhorar a vida das pessoas. Cabe a nós maranhenses buscarmos novas oportunidades. O PSDB é um partido que recebe de braços abertos jovens lideranças como Alexandre Almeida, que dá a chance de debatermos o novo Maranhão. Não tenho dúvidas de que uma chapa com Alexandre Almeida e Zé Reinaldo será vitoriosa”, afirmou Rocha.


13 ideias sobre ““Chapa Alexandre Almeida/Zé Reinaldo será vitoriosa”, diz Roberto Rocha

  1. Brandão deve esta muito puto por dentro, por tudo que esta acontecendo com Zé Reinaldo, querendo só a chapa de vice, futuro Governador, ai Flavio e Marcio, vai ver quem são os Brandões da Colinas!

  2. Se esse Senadorzinho asa de avião foi o que mais trabalhou pelo MA, imagine os outros dois da oligarquia? Acorda blogueiro o MA só teve senador pra receber propina do Temer. O que achou dos serviços prestados por Lobão e João Alberto? Sugiro que o blog faça uma matéria dos serviços e deserviços dos dois ou melhor dos três.

  3. Com certeza, vao derrubar esse governo que ai está tomando carro de pobre e perseguindo o povo com impostos absurdos. Nunca mais voto em Flavio Dino. Maior decepção do povo maranhense. Fora Dino.

    • Esse teu pilantra chamado Weverton Rocha nunca será senador. ..manda esse pilantra devolver o dinheiro desviado do Costa Rodrigues. ..ainda aparece um safado pra defender esse traquino. ..XÔ SATANÁS! !

  4. Pingback: Morre o projeto Waldir Maranhão Senador... - Neto Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *