Thaiza Hortegal e Eduardo Sá articulam dobradinha em Chapadinha

O município de Chapadinha já tem os seus pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal.

Tratam-se da médica Thaiza Hortegal (PP) e do empresário Eduardo Sá (PHS), cuja parceria política foi confirmada recentemente.

A dobradinha vitoriosa, tendo Thaiza como pretendente a uma vaga na Assembleia e Sá a uma para Câmara, respectivamente, ocorreu graças a uma articulação bem-sucedida patrocinada pelo prefeito da cidade de Pinheiro, João Luciano (PP).

Thaiza, além de ser primeira-dama de Pinheiro e possuir relevantes serviços prestados à municipalidade no setor da saúde, é filha do atual vice-prefeito de Chapadinha, Talvane Hortegal, que está dedicando apoio incondicional a pré-candidatura da jovem médica.

Conhecido na região como “Mão Santa”, Talvane é considerado um dos melhores cirurgiões do estado. Na última eleição ele concorreu a deputado federal, conquistando mais de 23 mil votos; consolidando-se como uma das maiores e mais respeitadas lideranças políticas de Chapadinha e municípios próximos.

Quem também terá lugar garantido e assegurado nos palanques de Chapadinha é o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB).

O empresário, que lidera as pesquisas em Chapadinha, e a jovem a médica estão unidos para este pleito cheios de disposição e projetos que correspondem com o cenário atual do estado do Maranhão e do país; tanto a região do Baixo Parnaíba, quanto na região da Baixada sofrem com a falta de representatividade política nas esferas estadual e federal; buscando suprir essa necessidade da população, os dois estão unidos por um Maranhão mais desenvolvido com a certeza que esse desenvolvimento será alcançado com a renovação por políticos engajados e comprometidos com o povo.

2 pensou em “Thaiza Hortegal e Eduardo Sá articulam dobradinha em Chapadinha

  1. Mão LEVE santa! “Melhores cirurgiões do Ma” hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahaha…

Os comentários estão fechados.