Leonardo Sá e Aluísio Mendes recebem apoio declarado de 5 vereadores de Nunes Freire

O pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá (PRTB), garantiu uma importante rede de apoio na cidade de Governador Nunes Freire. Ao lado do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos), o médico garantiu o apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores, Luís Fernando Pereira e mais quatro vereadores, além do prefeito licenciado Idalécio Gago (PT).

De acordo com o presidente da Câmara, Luís Fernando, o foco de todos os cinco vereadores é firmar parceria com quem respeita Governador Nunes Freire e que de fato quer ver a cidade voltar a prosperar. “Estamos firmes pelo objetivo de recolocar a cidade de Governador Nunes Freire no caminho do crescimento e do respeito a democracia, todos nós, os cinco vereadores, estamos alinhados com Aluísio Mendes e Leonardo de Sá, pois eles respeitam nossa cidade e nossa gente”, comentou.

Na oportunidade, Leonardo Sá agradeceu a confiança dos vereadores, assim como do prefeito licenciado Idalécio Gago. “É importante receber esse apoio, pois revela que nós temos credibilidade. Recebo com muita honra esse apoio”, declarou.

O médico aproveitou para destacar também que acredita que em breve o prefeito Idalécio estará de volta ao cargo, “tenho certeza que ele restabelecerá sua saúde”.

Tanto Leonardo Sá quanto Aluísio Mendes são fortes candidatos para alcançarem a vitória na disputa eleitoral em seus respectivos cargos, deputado estadual e deputado federal.

Um comentário em “Leonardo Sá e Aluísio Mendes recebem apoio declarado de 5 vereadores de Nunes Freire

  1. Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Beijos

Os comentários estão fechados.