ATENÇÃO! Sai lista de aprovados no concurso do Procon-MA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), divulga, nesta sexta-feira (13), o resultado final do concurso público para provimento de cargos do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), certame publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de setembro de 2017 e realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Foram disponibilizadas 10 vagas para o cargo de Fiscal de Defesa do Consumidor, com remuneração de R$ 3.890,00. A listagem com o resultado final pode ser consultada aqui.

2 pensou em “ATENÇÃO! Sai lista de aprovados no concurso do Procon-MA

  1. Como assim? Sai a lista? Essa lista já saiu há tempos e inclusive alguns candidatos já foram até nomeados. Caro blogueiro..ou está desatualizado mesmo – e isso faz de você um péssimo jornalista- ou a publicação é tendenciosa e você estar querendo forçar uma volta ao tempo.

    • Resultado final divulgado apenas na sexta-feira, 13 de abril… acho muito difícil que alguém tenha sido nomeado. se quiseres, posso encaminhar a vc o email que me foi enviado naquela data

Os comentários estão fechados.