6 pensou em “Governo do MA emite nota de defesa após suicídio de operador de esquema na SES

  1. A nota do governo é, no mínimo, lamentável. Essa insana e messiânica defesa do Lula, condenado em 2 instâncias por corrupção, por parte do governador Flávio Dino, está levando o governador a se atolar em um pântano movediço, a levantar uma bandeira que não se sustenta em pé nem sob ventania. Achar que a culpa do suicídio do médico é da PF – é isto que se lê nas entrelinhas da nota – é de uma desonestidade absurda. Por ter sido juiz, o Dino sabe que a PF prendeu em razão de a Justiça haver autorizado, e essa o faz com base em fatos e provas, portanto, a prisão não foi autoritária nem arbitrária. Querer jogar essa ideia para a população é empurrar a sujeira para debaixo do tapete e ignorar, propositadamente, o mais óbvio: a existência de corrupção no governo.

    • Pior é que se trata de uma nota oficial do Governo, que deveria ser imparcial. Acho que a SES está confundindo nota oficial com tweets de opinião pessoal.

    • Mr. Wood está correto. E, pelo visto, a coisa vai piorar, pois vai chamar mais atenção para o caso.

  2. Flávio Dinossauro vai já colocar a culpa na família Sarney. Kkkkkkkkkkkkkkk polícia federal nessa quadrilha. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  3. Que nota patética. Quer dizer que os responsáveis pelo óbito foram os órgãos que investigam a corrupção e não a corrupção que foi descoberta ?

Os comentários estão fechados.