Carta atribuída a Mariano de Castro traz detalhes da corrupção na SES

A carta cuja autoria é atribuída ao médico Mariano de Castro – operador do esquema que desviou R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão, encontrado morto em seu apartamento na quinta-feira (saiba mais) – contém revelações sobre as entranhas da corrupção na Secretaria de Estado da Saúde.

No texto, há revelações, por exemplo, sobre pagamentos de particulares para custear contas públicas:

Denúncias de desvios para Rosângela Curado:

Texto aponta, ainda, que institutos são acionados pela SES para pagar por despesas que não estão incluídas no plano de trabalho.

Até reformas são colocadas nas contas das terceirizadas.

A saída do IDAC, após a Operação Rêmora:

O manuscrito atribuído ao homem apontado como cérebro do esquema já está de posse da Polícia Federal e deve passar por perícia.

13 pensou em “Carta atribuída a Mariano de Castro traz detalhes da corrupção na SES

  1. ESTÃO SOMENTE COMETENDO OS MESMOS ERROS ANTERIORES, QUE PENA SÓ UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA PRA NÓS .

  2. Acho que esse médico vai dar mais”trabalho” morto do que vivo para os demais suspeitos desse esquema de corrupção.

    • Sera? E Flávio Dino continuou, né? E por que será que Ricardo Murad não foi citado nas cartas? Parem de culpar quem não tem culpa é reconheçam a corrupção do atual governo

  3. Eu, policial, investigador, começaria o meu trabalho sobre a morte do Mariano, por essa carta. Confirmada a autoria, quem esteve com o autor ? Qual a razão ? Como a carta foi obtida ? Quando ? De que constaram os diálogos ? O que o portador pretendia fazer com a carta ? O que andou fazendo com a carta ? a carta está relacionada com o agravamento da depressão ? O agravamento da depressão levou ao suicídio ? São muitas e boas perguntas, ainda mais quando a PF já conhece o modus operandi dessa turma.

  4. O governo comunista está atolado na corrupção. Essa é a mudança prometida por Flávio Dinossauro na campanha. Eu quero ver agora qual será a bandeira levantada por esse comunista. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  5. Essa carta tem o odor e a cara da mídia sarnocaridosa, atribuindo ao governador
    Flávio Dino as práticas corruptas da oligarquia.

  6. Pingback: Advogados dizem que Mariano estaria sendo pressionado a delatar | Blog do Valdir Rios

  7. O governo “Fake News” da BESTA-FERA DINOssauro deverá inventar alguma mentira para se esquivar de mais um caso de corrupção em seu governo.

  8. Pingback: Advogado confirma autenticidade de manuscrito de Mariano de Castro | Blog do Valdir Rios

Os comentários estão fechados.