A esclarecer

Da coluna Estado Maior

governador Flávio Dino (PCdoB) faz de tudo para dar ares de tranquilidade em meio ao turbilhão de histórias surgidas a partir da morte do médico Mariano de Castro e Silva, acusado de ser o operador de um esquema de R$ 18 milhões desviados da Saúde no governo comunista.

A mídia controlada pelo Palácio dos Leões já construiu diversas versões, apresentou mil ilações e jogou ao vento tantas outras interpretações dos fatos, na tentativa de esconder o óbvio: há um corpo em meio ao discurso comunista de poder.

E à medida que o tempo avança, vão surgindo diversas outras histórias apontando quem era, o que fazia e como agia Mariano de Castro a favor do governo Flávio Dino, pagando desde negócios milionários do próprio governo até meras consultas médicas de seus secretários.

A Polícia Federal está analisando a morte de Mariano de Castro e já pediu à Polícia Civil do Piauí acesso ao computador, celular e à outra carta, encontrada próximo ao corpo, no apartamento de Teresina.

É a partir desses elementos que se construirá as hipóteses da morte; se foi um crime ou se foi suicídio. E se for este último, em que circunstâncias mentais e emocionais passadas pelo médico.

Mariano morreu na quinta-feira, 12. Até hoje, não se tem notícia de seu velório, enterro e situação dos familiares. As notícias versam todas em torno de sua morte e de seus atos no governo comunista.

E a investigação da PF é que vai esclarecer, de fato, o que aconteceu. E por que aconteceu.

5 pensou em “A esclarecer

  1. Caro Gilberto

    Só quem ficou na pior foi o referido médico, os demais envolvidos estão trabalhando normalmente com o apoio do governo, onde está o Egídio, Rosangela, médico Daniel Nery, Ana Amélia? O esquema continua o correto seria o afastamento das pessoas envolvidas. Faz um levantamento da posição hj das pessoas envolvidas e veras!

  2. E muito triste o caso Mariano eu creio na PF tenho certeza que esse caso vai ser esclarecido para que a população fica tranquila e a família hoje esta sofrendo sem saber realmente o que aconteceu com Mariano. mais pra Deus não tem nada oculto que não seja revelado!! Ajustiça seja feita

  3. Antes não tinha, agora tem!!! Esse desgoverno é demais. Esposa escândalos pra todo lado. É a propaganda enganosa mostra o porto do Itaqui como se fosse obra desses três anos de governo. Não me faça rir senhor Flávio Dinossauro. Vamos mudar tudo isso agora em outubro. Não bandeira não é vermelha!!!

  4. Mariano morreu abandonado por todos os que cercavam-no antes da sua prisão. Ele foi enterrado no seu município natal, onde mora parte de seus familiares e sua mãe , o município de Cocal dos Alves no Piauí. Foi um velório simples , com poucas pessoas , ninguém do governo do Maranhão , nenhum político e nem mesmo representantes da classe médica pois muitos médicos não gostavam de Mariano por conta da forma que ele explorava os serviços dos colegas. Nem mesmo a mulher de Mariano se fez presente , ou melhor , foi a Cocal dos Alves mas foi proibida pela mãe de Mariano de participar do velório sob a acusação de tê-lo abandonado indo morar em São Luís com os filhos e ter deixado Mariano abandonado em Teresina aprofundando seu quadro depressivo. Nem mesmo Luiz Jr e sua esposa tão bem agraciados e outrora amigo de Mariano deram as caras.

  5. Vão já chamar o jornalista Machadinho com as suas Data Ms, Exatas e Data ilhas da vida pra fabricar urgentemente um pesquisa contratada pelo Mateus, Difusora, Fiema ou Sinduscon pra ser divulgada nos veículos de comunicação pagos pelo Governo, mostrando que o governo de Flávio Dino desponta com uma aceitação popular de 90%, apesar de todo esse turbilhão de denúncias, bem como demonstrando que ganha a eleição em outubro de todos os adversários em primeiro turno!!! Tudo muito previsível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.