Flávio Dino jura que governo não ordenou espionagem de adversários

O governador Flávio Dino manifestou-se há pouco sobre o escândalo de espionagem envolvendo seu governo.

Segundo ele, a cúpula da Segurança Pública estadual não tem qualquer envolvimento com a edição de um memorando recomendando o monitoramento de políticos que fazem oposição ao Palácio dos Leões.

Em postagens nas redes sociais, Dino atribuiu o fato a condutas isoladas de um coronel lotado em Barra do Corda e disse que ele responderá a processo disciplinar.

24 pensou em “Flávio Dino jura que governo não ordenou espionagem de adversários

  1. Flávio Dinossauro está desesperado porque sabe que vai perder essa eleição. O Maranhão sabe que esse governo veio para assaltar os cofres do Estado. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  2. Parece que voltamos ao tempo da infância quando uma criança.nunca aceita ter errado e acusa o coleguinha. Nas crianças às vezes é divertido. Mas entre autoridades é muito feio. O povo maranhense merece respeito. O governador tem o direito de se defender, mas acusar sem provas para quem já foi juiz…..

  3. segundo ele, foi culpa de Sarney, um documento oficial, assinado por alguém do alto comando?

  4. Vai comendo, Flávio Dino! Quem te conhece sabes de o que és capaz para se manter no poder.

    • Verdade, Armando! Pra quem conhece esse estrupício desde a segunda metade da década de 80, não é novidade alguma essas insanidades;

  5. lar em coroata filho do vice prefeito atropela idoso e o idoso morre os comunicadores da cidade tentam incobri o caso e muito vergonhoso para o sitema de comunicaçao de coroata divulquem ai em sao luis

  6. O que tem a ver o “coronelismo maranhense” com esse papel disparatado ou aloprado assinado pelo governo que mais parece o “vitorinismo”?

  7. Ninguém, mas ninguém teria tido essa ideia do “nada”. Se demitirem (exonerarem) o responsável, o mesmo com certeza dirá de onde partiu a ordem. Vamos ver se haverá mesmo essa demissão, se será mesmo publicada.

  8. Quem diabos é esse coronéis? Faz parte  da cúpula da MP? Pensei que sarnay era político e não militar…. Se um cachorro cagar num órgão público e culpa do coronel? Aí é e falta do que falar!!! #ForaDino

  9. Eu me pergunto como esse cara foi Juiz um dia,…
    Fala uma asneira pior que a outra,… e quando pensamos que ele chegou no limete da loucura,… ele se superar com pérola pior,…
    O documento é real,… a PM já confirmou,… inclusive revogou! Ou se revoga algo que não existe?
    A insanidade da tese de defesa beira a cretinice, não tem argumentação, a única coisa que sabe dizer é que a culpa é do Sarney!

  10. E a educação, hein?
    Sim! Um estado com potência latente: litoral maravilhoso, terras férteis, rede hidrográfica de grande feita, povo trabalhador.
    Mas a educação para nossas crianças! Super brega, Kitsch e cafona! Nota zero!
    Mas o tal de Governo Dino é como o do PT: vive de publicidade-propaganda elaborada — ao fazer o feijão com arroz (amplia publicitária & astronomicamente esse feijãozinho) — para difarçar o “avanço do atraso”.
    E como o cappo com sua Missa-Pagode que a utilizou em São Bernardo para fazer farl pra si mesmo, imagética e narrativamente.

  11. Esse Flávio Dino é um […], o maior mentiroso da história política do Maranhão, faz um governo medíocre, só de mentiras e propaganda enganosa, e não passa disso, a única mudança que houve pra melhor no estado, foi da vida dele e seus camaradas, em outubro próximo terá do povo maranhense a resposta que merece.

  12. Ja que estes vermes vermelhos gostam da al jazeera, manda Mehdi Hasan (o mesmo que enquadrou dilmao) entrevista-lo para perguntar se ele e incopetente ou condizente. So tem estas duas opcoes para o papudo.

  13. Já pararam para ver que nesse ano eleitoral os blogs a todo instante estão com publicações assim. Só acontece isso em ano eleitoral, quanto mais se publica isso, mais é possível observar o desespero de uma oposição. Não precisa ser um gênio para se observar isso, Blogs de Gilberto Leda, Luis Cardoso e seus filhos Luis Pablo, Neto Ferreira, Caio e por aí vai. Não devemos punir a imprensa, pelo contrário, o problema é que os donos dos blogs não são imparciais e sabemos muito bem que muitos são pagos para criar matérias. Bem, nota-se claramente que todo esse volume de matéria é porque alguém está incomodado com essa gestão. Gestão essa que não é lá essas maravilhas, mas reviver Sarney novamente não desce, a família desse homem só CAGOU na cabeça dos maranhenses. outro dia vi a foto de Edinho Lobão em Pedreiras, sentimental ele, abraçando as vítimas das chuvas, não sei se sorria ou chorava com a cena, um milionário brincando de bom moço.Sarney foi presidente em em Pinheiro, sua terra natal, não deixou nem uma fábrica de gelo, que ótimo!!! Gilberto, você é um cara sensato, mas teleguiado eu não sabia que tu era.

Os comentários estão fechados.