Ricardo reage a desmentido de Flávio Dino sobre espionagem: “Quem você pensa que engana?”

O ex-deputado Ricardo Murad (PRP) reagiu com uma dura postagem nas redes sociais à tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de eximir-se de qualquer responsabilidade no caso da malfadada operação da Polícia Militar para “fichar” lideranças políticas de oposição nas eleições deste ano.

Após a repercussão dos memorandos ordenando a espionagem, o comunista mandou avisar que exonerou o coronel de Barra do Corda – embora outros coronéis, atendendo determinação de São Luís (reveja aqui e aqui), tenham feito o mesmo

“Quem você pensa que engana? Dizer que mandou demitir o tenente-coronel vai resolver o crime? Relembre o que você fez em Coroatá, na eleição municipal de 2016, com as polícias Civil e Militar que sitiaram a cidade sob sua ordem direta. E agora, não satisfeito por ter contribuído para o suicídio do médico Mariano, e deve tá aliviado com sua morte, quer punir um comandante porque cumpriu ordens de seu superior? Militar foi treinado para cumprir ordens. Não age por vontade própria”, destacou.

Murad relembrou que todos os Comandos de Área do Interior receberam a mesma ordem. “A ordem era para levantar dados e fazer o monitoramento da oposição para constrangê-la, veio de cima, a ordem foi sua. Leia o documento do CPI – Comando de Policiamento do Interior, Memorando 098-2018, que originou o documento feito pelo Cel Markus através do Memorando CPAI-2, sediado em Barra do Corda. Todos os CPAis receberam essa cobrança, mas só essa veio a público. Leia o teor das observações que constam no anexo do Memorando 098-2018 do CPI. Esse Memorando 098-2018 foi do comando da PM, obedecendo sua ordem. Ele é datado de 06 de abril de 2018, enquanto o documento do Cel Markus é datado de 19 de abril. Tenha vergonha. No governo ninguém faz nada sem ordem direta sua. A PM não irá se transformar na SS, a Polícia Política de Adolf Hitler, perseguindo pessoas por suas ideologias. A liberdade é um bem que está acima até da própria vida. Milhões morreram por isso”, completou.

Com a revelação, pela imprensa, da tentativa de espionagem, o Comando Geral da PMMA acabou editando um novo memorando, na sexta-feira (20), tornando sem efeitos todos os outros documentos que determinavam a realização do “cadastro”.

Ao fazer isso, de forma enviesada, a cúpula da Polícia acabou confirmando a autenticidade de todos os documentos encaminhados as unidades subordinadas. Afinal, não se torna sem efeito algo que já não tenha efeito.

14 pensou em “Ricardo reage a desmentido de Flávio Dino sobre espionagem: “Quem você pensa que engana?”

  1. Sou de Coroatá e sei que Ricardo está mentindo.
    Flávio Dino será reeleito para o melhor do Maranhão.

  2. Eu respondo ao Ricardo Murad, a quem o Governador Flávio Dino engana no Maranhao: Ele engana justamente aos viciados do Maranhão com as práticas da corrupção, com os viciados com o crime organizado e com os ladrões de todo o dinheiro do povo maranhense, como é o caso desse ex-secretário quadrilheiro que saqueou a saúde do Maranhão em mais de R$ 1 bilhão no desgoverno da branca. Agora quanto ao corrupto ex-secretário do desgoverno Roseana Sarney, o Ricardo Murad (o boneco de olinda), diga a ele procurar é se recolher a sua insignificância e deixar o Flávio Dino trabalhar em paz no desenvolvimento do seu povo e do seu Estado. Esse Ricardo Murad não passa de um idiota e um grande falastrão que ao longo de sua carreira política só se prestou a se aproveitar do povo e da maquina pública do Estado, roubando e enriquecendo de maneira ilícita. A PF, seu boneco se olinda, só está na espreita para ti dá o bote meu chapa.!!!!!!!
    Repito, recolha-se à sua significancia Seu Boneco de Olinda!!!!!!!!

  3. É BRONCA EM CIMA D BRONCA, E FLÁVIO QUER FAZER-DE-CONTA QUE NADA ACONTECE. DE QUALQUER FORMA, ELE ( O GOVERNADOR ) É O COMANDANTE MÁXIMO DA POLÍCIA MILITAR; E A CULPA É DE ROSEANA ; SARNEY ; FULANO ; SICRANO … DA MÍDIA…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Faço das palavras do Ricardo Murad as minhas.Militar nenhum,principalmente um tenente-coronel JAMAIS faria tal ato sem ordens superiores.Isso sempre fez parte da caserna,é principio básico.

  5. Flávio Dino é o chefe supremo das forças policiais do Maranhão,então ele tá igual o Lula não sabe de nada.Ora , com esse espirito de comunista que é louco por opressão policial , só os ingenuos ou puxa sacos é que defendem .

  6. O povo não é besta! O povo já conhece os Murad e os Sarneys. Sem nenhuma credibilidade. Flávio Dinovo em 2018! A vantagem vai ser bem maior!!!

  7. Ricardo Murad pode falar como uma pessoa que já foi vítima de FD, pois o governador usou todo aparato policial nas eleições para prefeito em coroatá, senão haveria grande derrame de dinheiro público e o resultado seria outro, não que o resultado foi bom para o povo isso é outra estória….

  8. Tem um avião da Polícia federal no aeroporto Cunha Machado, será que veio buscar o Lula do Maranhão? Será que os que defendem Flávio Dinossauro não sabem que até agora não foi explicado para a população a lista dos quatrocentos servidores fantasmas, desvio de dezoito milhões da saúde, contrato de locação camaradas, escândalos com Rosângela Curado etc… Que mudança aconteceu? A página não virou. Fora Flávio Dinossauro é sua quadrilha.

  9. Esse tal de Ricardo miiraf pedia 10% a todas as empresas que prestavam serviços na ses. Esse sim roubou!!

  10. Não era jeferson “aloprado” portela que prometeu prender em seis meses o tratorzao? Por que, depois de quase 4 anos repetindo o mesmo mantra de que roseana e quadrilha saquearam o estado, nunca abriram um processo ou algo similar, uma lava-jato local? Por que em vez de se defender, acusam de forma cínica justificando um erro com outro? Parece conversa de corno consciente.

  11. A pergunta que não quer calar: quando o Ricardo Murad será definitivamente indiciado, julgado, condenado e, finalmente ser preso e começar a cumprir, em regime fechado a sua pena? O porquê dessa demora toda?

  12. Como é que é?
    O documento do Luongo é datado em 20 de Março faz referência a documentos que SERIAM assinados em 06 de Abril de 2018 ?
    Incompetência quando associada a canalhice dá nisso.

  13. um pulha desse um asno desse tem moral para falar de alguém um pulha desse que deixou cetenas de crianças e adultos a morrerem a míngua nos hospitais maranhenses por desviar milhões dos cofres públicos com a anuência da governadora na época, um blogueiro que posta uma matéria dessa é porque só vive de vender matérias seja ela verdadeira ou mentirosa como essa acima. sem falar na mulher dele quando prefeita de Coroatá que agia nos mesmos moldes do marido agiota, e pior agiota com o dinheiro do estado o dinheiro do povo.

Os comentários estão fechados.