Comissionados da SES gravam vídeo de apoio a Carlos Lula

Servidores comissionados da Secretaria de Estado da Saúde (SES) gravaram um vídeo de apoio ao titular a pasta, Carlos Lula.

“Estamos solidários, indignados,com os recentes ataques a sua pessoa”, diz uma das subordinadas.

Ao final, todos juntos bradam: “Estamos com você”.

Lula está num inferno astral desde que vazou o conteúdo de uma carta do médico Mariano de Castro, ex-assessor da SES apontado como operador de um esquema que desviou R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão.

Dias após a divulgação do conteúdo do manuscrito, ele suicidou-se em Teresina, deixando para trás algumas revelações que sugerem envolvimento do secretário.

Além disso, ele teve dois habeas corpus negados pelo STJ, numa malfadada tentativa de provocar o trancamento de uma investigação da PF que apura seu suposto envolvimento em fraude a uma licitação na UPA de Chapadinha (saiba mais).

Lula garante que nada deve.

 

14 pensou em “Comissionados da SES gravam vídeo de apoio a Carlos Lula

  1. Uma vergonha, estão todos constrangidos com a presepada.
    É, tudo pode, afinal de contas cada vez mais as tetas públicas definham e produzem menos leite.
    Uma vergonha.

  2. GILBERTO. A FALTA DE CONCURSO PUBLICO CRIA ESSA SITUAÇÃO. POR ESSE MOTIVO É QUE O GESTOR ENCONTRA UM POVO SUBMISSO.

  3. Nossa e um absurdo so foram presos peixinhos. Como o medico felecido mariano .jorge aragao do idac. Rodangela curado e kd os peixe graudos como carlos lula e um deputado que ta envolvido fota os outros graudos e ai policia federal

  4. Os Concursados não fizeram parte dessa manifestação de apoio! Já os comissionados ou fazem parte desse ato ou vão para rua, muitos são coagidos, porque são indicações do *poderoso* Dino, então manda quem pode e obedece quem tem juízo.

  5. Eles são comissionados, colocados lá pelo Lula, acho que eles tem que tentar mesmo segurar o Chefinho pra não perderem a Boquinha, e os funcionários? Eles se manifestaram a favor desse larapio alguma vez??

  6. Todos esses comissionados certamente foram nomeados por indicação do próprio Secretário, ou seja, tudo em família e são exatamente essas pessoas que estão ganhando bem atualmente no governo do estado.

  7. kkkkkkkk cara, que vergonha…. eu trabalhei na SES e a metade desse povo aí quem empregou foi MUrad…. a metade aí não gosta do Lula, estão sendo coagidos.

  8. Eles que não façam pra ver se não irão todos pra rua. ..esse governo comunista tanto criticava a SES que o bando colocado aí são da mesma estirpe dos anterior!!Fora comunismo! !!

Os comentários estão fechados.