PRECATÓRIOS: Lista de credores tem nova atualização

A Coordenadoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão realizou nova atualização da lista de precatórios, após os pagamentos dos precatórios prioritários por motivo de doença grave. Com a constante atualização da relação de credores e dos pagamentos realizados, a lista será periodicamente publicada no site do Poder Judiciário. Acesse aqui.

De acordo com a Coordenadoria de Precatórios do TJMA, a lista obedece à ordem cronológica de protocolo. Dentro do mesmo orçamento, os precatórios de natureza alimentar têm preferência em relação aos comuns.

Independentemente do orçamento, os precatórios de credores que comprovaram serem portadores de doença grave, idosos ou portadores de deficiência – que tiveram suas prioridades deferidas – têm preferência em relação aos demais.

A Coordenadoria de Precatórios informou que o Estado do Maranhão já realizou aporte de recursos suficientes para o pagamento de todas as prioridades constantes da lista.
Conforme determinação do presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo, foi empenhado o valor referente às prioridades.

A Coordenadoria está implementando todos os procedimentos necessários para a realização dos referidos pagamentos.

5 pensou em “PRECATÓRIOS: Lista de credores tem nova atualização

  1. Curioso é que a primeira página é repleta de desembargadores, mais de uma vez, inclusive!!! Os primeiros não seriam as prioridades: doenças graves, idade… ???? Que me consta esses figurões não se enquadram em tais critérios!!! Ou simplesmente estão furando a fila!!!!

Os comentários estão fechados.