Empreiteira esclarece apreensão de maquinário alugado na MA-110

A respeito da postagem Justiça recolhe maquinário de empresa que trabalhava em rodovia do MA, a empresa responsável pelo serviço encaminhou ou seguinte esclarecimento:

A empreiteira BCC Construções, responsável pela obra que está sendo executada na MA-110 entre os municípios de São Bernardo do Maranhão e Luzilândia-PI , reitera o trabalho sério que vendo sendo realizado em todo o Estado do Maranhão pautado no compromisso e seriedade adquirido no campo de trabalho.
O maquinário, uma escavadeira hidráulica  320 DL ano 2012 foi locada pelo período de 90 dias (3 meses) para prestar serviços na obra.
Em nenhuma cláusula do contrato foi esclarecido que o equipamento possuía pendências na justiça podendo acarretar problemas posteriores. Na documentação solicitada pelo jurídico da empresa também não houve o informe das pendências do maquinário.
A Bandeira Empreendimentos ressalta portanto trabalhar com transparência em
todo o Estado do Maranhão não compactuando com situações atípicas, garantindo ainda que o problema já foi solucionado.
São Luís -MA, 27 de abril de 2018

2 pensou em “Empreiteira esclarece apreensão de maquinário alugado na MA-110

  1. Esse é o modo diferente de governar do Flávio Dinossauro. Antes não tinha, agora tem. Nossa bandeira não é vermelha. Muda Maranhão.

  2. Flávio Dinossauro não conseguiu antecipar o pagamento dos servidores do Estado, estou me preparando para o atraso no pagamento dos servidores. Pessoas de dentro da SEPLAN já me disseram que a folha de pagamento do Estado está tão inchada com os cargos comissionados que não vai demorar o atraso no pagamento. Antes não tinha, agora tem. Muda Maranhão.

Os comentários estão fechados.