Delegado da PF é assassinado durante assalto a residência no Araçagi

O delegado Davi Aragão, da Polícia Federal, foi assassinado na noite de ontem (5), durante um assalto a sua residência no Araçagi.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava comemorando aniversário de um familiar, quando três homens entraram na casa.

Ele reagiu, ainda baleou um dos assaltantes, mas acabou senado atingido várias vezes, não resistiu e morreu.

Davi Aragão era filho do médico Pedro Aragão, um dos proprietários da Clínica São Marcos.

52 pensou em “Delegado da PF é assassinado durante assalto a residência no Araçagi

  1. Tem que contratar mais cem capelães, porque do jeito que está a segurança pública vai faltar religiosos para dar extrema-unção na população desprotegida.

  2. São Luís fora de controle e entregue à bandidagem! Larguem capelães pra lá e exijam mais policiamento desse governo inoperante e apático.

  3. E de lamentar q um delegado tão jovem tenha perdido a vida para um bando de vagabundos, que matam quer as vítimas reajam ou não. Vamos torcer pra q a polícia prenda logo esses bandidos pe-de-chinelo.

  4. Hoje em dia é muito triste, enquanto o governo se preocupa exclusivamente com IPVA e CNH, as armas estão nas mãos de bandidos, mais um pai de família se foi, mais um para estatística, apenas isso para Flavio Dino, estamos realmente vivendo em tempos difíceis, que Deus conforte o coração da família.

  5. Triste notícia não só para familiares e amigos mas para toda sociedade maranhense que perde um grande profissional. Somos todos vítimas dessa criminalidade que assola nosso Estado e país. Condolências à família.

  6. Vagabundo não respeita e não teme mais nada. Matam policiais militares e civis diariamente no país inteiro. Agora foi um delegado da polícia federal. Imagina o cidadão comum que não anda armado e não pode se defender. Se quem pode está sendo assassinado. Enquanto não tiver Pena de morte, Prisão Perpétua e maioridade penal aos 12 anos de idade essa criminalidade só vai continuar aumentando no país inteiro.

    • Se um delegado da PF, armado, treinado e acostumado com situações assim, sucumbe frente a dois assaltantes, o que aconteceria com um cidadão comum que portasse arma? Morreria também. O problema não é o cidadão andar desarmado. O problema é a lei, que solta um assassino depois de cumprir pequena parte da pena.

    • Imagina o cidadão comum e armado reagindo a assalto , quantas seriam as vítimas? Se pessoas treinadas sucumbem ..

      • Se em vez de apenas o delegado, mas a maioria na festa tivesse arma, os bandidos nem entravam

    • Concordo totalmente!!!!! A pena de morte existe da forma mais venal, somente contra as vitimas dos marginais ! Basta de aturarmos a proteção a marginais e vamos exigir a pena de morte sem pena alguma para eles também com a mesma forma de execução sumária!!!! Basta da bandidagem assolar e oprimir nosso país!

    • Bandido bom é bandido morto, já dizia o Coronel Erasmo Dias. Enquanto as nossas briosas FORCAS ARMADAS não repetirem a ação nacionalista e patriótica de 1964 o Brasil caminha celeremente para uma guerra civil seguida de um regime comunista. Acorda EXERCITO BRASILEIRO ENQUANTO é tempo de salvar o Brasil.

    • Pode fazer um trilhão de presídios e matar bandido aos montes, mesmo assim não resolverá, a questão é social, a grande massa sem oportunidade de sobreviver enquanto poucos mandam no dinheiro do país, eu se pudesse estaria morando nem que fosse em Montevidéu.

      • Que inveja do Pará… se fosse lá, já teriam uns trinta vagabundos na pedra. Mas como é aqui, só vai chorar, a familia de um inocente.

    • Comentário infeliz. Incrível até onde vai a estupidez. Aproveita que vai procurar no google e já dá uma olhada nos termos EDUCAÇÃO e EMPATIA.

    • O babaca tá preocupado é como se escreve Araçagi. Sério deve ser um phd em comentar baboseiras. Deve utilizar o corretor ortográfico sempre. Quanta ignorância e falta de sentimento com a dor alheia.

    • Deve ser onde a vaca da tua mãe vai morar um dia…respeita a morte do cidadão de bem. .seu vagabundo. ..FDP! !

  7. Isso só tende a piorar. Enquanto não apertarem as regras/leis, os bandidos vão dominar cada vez mais o país. Já fui contra o Bolsonaro, mas hoje não vejo outra opção que irá realizar o desejo da população em ver todos os bandidos pagando pelos crimes que cometem.

  8. Prisão perpétua não. Fuzilamento pra esses vagabundos. É o que deveria ser feito.

  9. Condolências à família,deixa aí um exemplo que nós estamos sendo abatidos por esses bandidos que a justiça não colocam atrás da grade porque os Direitos Humanos tiram!Até quando isso gente?Brasil vamos acordar pra realidade e entendermos que não basta a polícia prender,tem que existir leis que façam esses bandidos pagarem pelos seus crimes trancados e trabalhando para seu próprio sustento.

  10. Eu apoio pena de morte para traficantes e assaltantes eles têm que ter uma punição desse tipo pq e muito difícil eles para se fazer o mal.

  11. Esse país não vai mudar nunca, essas leis ultrapassadas que só beneficiam os bandidos e o cidadão de bem vive oprimido e a mercê dessa bandidagem

  12. O mundo realmente jaz no maligno! As verdades bíblicas se concretizam, quando diz que o amor iria de fato se esfriar na terra.
    Mas a justiça de Deus impera e ela não falha! Esses assassinos vão responder diante da Lei dos homens e sobretudo diante da Lei de Deus, porque nada passa desapercebido!
    Que a família do Davi encontre o consolo no Senhor, e que esses criminosos paguem na cadeia.

  13. Se a policia desse uma prioridade em abordar veículos contendo dois, três, quatro ou cinco machos jovens em seu interior, com certeza iria pegar muito vagabundo, mas, eles preferem ficar abordando e importunando um motorista sozinho , um motoqueiro só, uma velhinha só e eu nunca vi um motorista ou uma velhinha em um carro ou moto assaltando alguém, a policia precisa agir com o mínimo de inteligência, e se a polícia diligenciasse no Araçagy iria coibir esse tipo de crime e, mais vejam o caso da falta de inteligência da polícia na abordagem inoportuna e arbitrária do Vereador Edson Gaguim ocorrida recentemente na cidade Olímpica. Portanto, fica a dica: Polícia procurem da prioridade nas abordagens quando tiver dois, três, quatro, cinco ou seis machos dentro de um veículo, pois, na hipótese de um carro cheio de homens, comumente são ladrões ou bichas, pois, o homem que de preza sempre procura andar com uma mulher do lado, pois, mulher é o ser mais sublime do mundo.

  14. Foi apenas um assalto. Como de costume que geralmente acontece nos bairros adjacentes.
    “Azar dos assaltantes escolher a casa errada. E do mesmo azar o delegado reagir ao assalto.
    Ou seja burrice 3×1 …
    Por instinto de proteção da familia reagiu.
    E quem portar uma Arma, reagirar
    Do mesmo instito para vai a amigos, colegas e principalmente quem o ama.

  15. Lamentável. .. cidadão foi bem , refém de marginais inescrupolosos. ..infelizmente…que Deus conforte seus familiares! !

    • Lamentável. .. cidadão do bem , refém de marginais inescrupolosos. ..infelizmente…que Deus conforte seus familiares!

  16. Os bandidos continua comandando a cidade, mas na propaganda do governo é diferente, um jovem que chegou a onde chegou estudando continuou uma família, gente do bem foi tombando por vagabundos fazendo muito gente sofrer, pai, mãe, irmãos, esposa, amigos, etc. eEliziane Gama o que diz agora ela que a grande lutadora dos direitos humanos.

  17. é esse o Brasil que eu não quero, só queria ter vinte anos a menos, já fora deste págs.

  18. Enquanto isso Flávio Dino comemora a diminuição da criminalidade na nossa cidade. Concordo em tudo que o Jefferson falou.

  19. Esse é o país q queremos? Com certeza, não. Queremos segurança, saúde e harmonia acima de td. Queremos políticos interessados em cumprir o q prometem aos seus eleitores qdo estãoBA vaga de votos. Precisamos não sermos mais obrigados a votar nesses canalhas q só nos enganam.

  20. O estado esta a merce desses marginais ,ainda tem direitos pra vagabundos ,agora a policia tem que prender no saco esses marginais .

Os comentários estão fechados.