Marcelo Tavares admite que Brandão pode estar inelegível

O ex-seretário-chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), admitiu que o atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB), pode estar inelegível por ter assumido o cargo de governador durante uma viagem do comunista aos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornalista Diego Emir, Tavares disse que, caso confirmado o impedimento de Brandão, ele será o indicado do PSB como companheiro de chapa do governador.

“Se Brandão estiver impedido, o PSB apresentará meu nome para vice. Isso já está discutido”, destacou ele, acrescentando, contudo, que o entendimento do govenro, atualmente, é o de que o ex-tucano pode candidatar-se novamente a vice.

3 pensou em “Marcelo Tavares admite que Brandão pode estar inelegível

  1. Esse Marcelo e os demais asseclas do dinóquio são todos da mesma laia. Soltando aos poucos a inelegibilidade desse laranja descartado para que ele não dê o esparro e, aceite como um equívoco culposo (sem intenção), apenas para substituir com um deles na linha sucessória, talvez até esse como quieto do Tavares, com essa cara de ingênuo.

  2. Pingback: Marcelo Tavares é opção pra substituir Brandão em caso de inelegibilidade - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.