Com Simplício, Solidariedade realiza grande ato político em apoio a Aldo Rebelo

Lideranças políticas de todo o Maranhão  estiveram presente no ato que marcou a agenda do pré-candidato a presidência da República, Aldo Rebelo, pelo Solidariedade. Na ocasião, foram apresentados os pré-candidatos da sigla no Maranhão, entre eles, Simplício Araújo, que é presidente estadual do partido.

Aldo Rebelo cumpriu uma vasta agenda no Estado, reunindo-se com a juventude,  estudantes, empresários, sindicalistas, visitas de cortesia ao arcebispo de São Luís, Don Belisário e com o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Durante sua passagem pelo Maranhão, destacou que é preciso o país voltar a crescer.

“Nós precisamos investir mais em educação, saúde e principalmente, reduzir as desigualdades sociais”, disse Rebelo, que ainda destacou a calorosa recepção maranhense.

O governador Flávio Dino reforçou a aliança com o Solidariedade maranhense e destacou o papel de Aldo Rebelo e Simplício Araújo.

“Aldo é um patriota. Alguém que de fato se importa com o futuro do Brasil”,disse Dino, que também frisou o papel de Araújo, que esteve como seu secretário, na pasta da Indústria, Comércio e Energia.

“Nos precisamos continuar juntos. Quero aqui falar sobre a importância do Simplício. Desejo que o Simplício lá esteja, na Câmara. Ele é uma voz necessária”, frisou o governador.

O pré-candidato a deputado federal, Simplício Araújo, destacou o crescimento do partido nos últimos tempos e o reforço dos pré-candidatos. Segundo ele, a meta é fazer dois deputados federais e quatro estaduais.

“Nosso jeito de fazer política, é diferente. Estamos comprometidos com o povo maranhense, para trazer mais desenvolvimento”, pontuou Araújo.

O crescimento do Solidariedade também foi frisado pelo vice-governador  Carlos Brandão.

“Simplício transformou esse partido em um dos maiores do Maranhão. Mostrando sua potencialidade”.

Pré-candidaturas

Nomes importantes como os de Helena Duailibe, Pinto Itamaraty, Lairton dos Teclados, Magno Chaves, Rildo Amaral, Carlos Portela e outras grandes lideranças  estiveram presente no evento e prometem trazer grandes novidades nos próximos meses nos bastidores da política.

Da assessoria

2 pensou em “Com Simplício, Solidariedade realiza grande ato político em apoio a Aldo Rebelo

Os comentários estão fechados.