PRP, a pedra no sapato de Flávio Dino

A mais recente denúncia de campanha eleitoral antecipada protocolada pelo PRP na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) – citando pedido de votos do governador Flávio Dino (PCdoB) durante evento do Solidariedade em São Luís (reveja) – é a quarta do partido contra o comunista nessa fase de pré-campanha..

Antes, a sigla já denunciou, por exemplo, que secretários de Estado estavam usando a estrutura administrativa para angariar apoio político para as eleições de 2018, antes da desincompatibilização (saiba mais).

Em outras duas investigações os republicanos progressistas denunciaram a chamada “farra de capelães” – pela nomeação de 36 capelães na PM e no Corpo de Bombeiros como forma, segundo o partido, de angariar apoio de lideranças religiosas (releia) – e o uso da PM para espionar adversários políticos do governador Flávio Dino (veja aqui).

Assim, o PRP vai se tornando (talvez a única) pedra no sapato do comunista…


14 ideias sobre “PRP, a pedra no sapato de Flávio Dino

  1. TRATOZÃO TA BOTANDO PRA ARREBENTAR COM O DINOQUIO. TE SEGURA COMUNISTA DE ARAQUE, ISSO É SO O COMEÇO, DAQUI PRA OUTUBRO TEM MAIS.
    #XÔ DINOQUIO SORVETÃO.

  2. Acho que tu és mais pedreira do pedreira do que boneco de olinda, este aliás, que se cuide, pois uma hora o processo de desvio da saúde anda no couro dele.

  3. Piada pronta. Kkkkkkk
    Tem menos de 2% de intenção de voto e ainda pode cair e pode ser levado pela federal o larápio da saúde. Kkkk

  4. Ei, esse discurso antigo de tentar desqualificar o acusador não cola nos tempos de hoje. Há uma acusação e é ela que deve ser enfrentada e refutada (se possível for), não a pessoa do acusador. Se assim não fosse, ninguém da Lava Jato estaria preso, vez que todas as prisões até agora decretadas se deram com base em delação premiada, ou seja, formuladas por pessoas que participaram do esquema.
    Tenho dito!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *