“Eu vou pra cima”, diz Roseana ao reunir aliados em São Luís

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) fez hoje (21) um empolgado discurso de pré-campanha, em São Luís.

Na residência do Calhau, ela reuniu aliados de todas as regiões do estado, no que acabou se transformando em um grande ato de apoio à pré-candidatura emedebista ao Governo do Maranhão.

“Vocês sabem que quando eu começo uma campanha eleitoral, eu vou pra cima. Não sou de ficar parada. Vou visitar todos os municípios do Maranhão. Conversar com as pessoas, para, novamente, mostrar quem é a Roseana trabalhadora, guerreira, que gosta do povo”, declarou.

A pré-candidata também fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB), seu principal adversário na disputa. Segundo Roseana, a rejeição ao comunista está alta em todo o Maranhão,

“Ele tem uma rejeição muito grande, porque ele não é essa pessoa que se fez passar na eleição passada. Que era um ex-juiz, uma pessoa honesta, um deputado, um democrata, que trabalhava pelo Maranhão. Não existe isso. Ele é um ditador, ele persegue as pessoas. Persegue as pessoas humildes e os grandes também”, completou.

50 pensou em ““Eu vou pra cima”, diz Roseana ao reunir aliados em São Luís

  1. Eu nunca imaginei que algum dia fosse desejar que um candidato do grupo Sarney se elegesse, mas tenho que admitir que desejo isso em relação a Roseana só para dá um “tapa” na arrogância de seu Flávio Dino que decepcionou com promessas não cumpridas e por fazer semelhante a quem ele criticava.

  2. Flávio Dino não tem carisma pra disputar uma eleição com Roseana. Tudo que os comunistas temiam.

    No interior do estado o descontentamento com o governo da mudança é grande. Políticos vão debandar aos montes. Adeus reeleição !! Flávio Dino., quero ver vc voltando a dar ulas novamente. Kkkkkkkkk

  3. Nossa futura governadora lembre-se da nossa querida Grajaú, da saúde, das estradas, exemplo MA 006, da educação, etc. Aguardamos dias melhores.

    • Verdade verdadeira,eles todos estão com saudades é desse lagostão 0800,Que vai demorar uns 50 anos ainda

  4. Coitada. ..será esmagada pelo DINOSSAURO. ..vai perder até pro Braide ( com o artificie José Reinaldo coordenando os trabalhos ).

  5. Kkkk kkkk. Só os bestas que acreditam nessa pesquisa feita pela escutec que alem de nao registrar a mesma não tem credibilidade nenhuma.
    Deprimente fim de linha!

    • O nome não é Escutec é Escrotec. O dono é aquele corcundinha chamado Fabiano que andou pteso a uns meses atrás. lembram-se. Eu o conheço, resultado de pesquusaxl dele é de acôrdo com o dinheiro oferecido.
      Não sei se o escritório dele ainda fica escondido alí no Maranhão Novo.

    • Só se o DINOSSAURO mandar a polícia dele entrar na cabine de votação com cada eleitor!

  6. Ro$eana $trabalhadora$, $guerreira$, que go$ta do povo não mas de $$$$$. Entra Rosengana que Flávio Dinossauro vai te devolver e terás uma amarga e histórica derrota no primeiro turno.

  7. VENHA GUERREIRA E TRAGA PARA SEU PALANQUE NOSSOS MELHORES PRESIDENTES DO BRASIL, JOSE SARNEY E TEMER. ESTAMOS ACHANDO UMA ABSURDO ESSE NEGÓCIO DE TANTAS ESCOLAS INAUGURADAS POR FLÁVIO DINO, JÁ SÃO MAIS DE 500, PRECISAMOS QUE VOLTE PARA DAR UM BASTA EM TANTO PROGRESSO NA EDUCAÇÃO. ESTAMOS COM SAUDADE DE VER CABEÇAS DECAPITADAS EM NOSSOS PRESÍDIOS, E ESCUTAR VOCÊ DIZER “ESTOU INDIGNADA”. OH GUERREIRA, QUE FEZ “ESTÓRIA” COLOCANDO A MÃO NA MASSA.

  8. Estou aqui guardando umas cervejinhas para deliciar-me no debate. Será que ela vai falar do plantio de farinha ?

    • Será se o DINOSSAURO vai falar dos hospitais que Roseana fez e ele diz que fez???? Duvido!

  9. Pena dela
    Será triturada num eventual debate com flavio dino e dentro da própria emissora
    Com certeza vai inventar um atestado medico p não participar

    • Na verdade não seria a primeira vez que esse debate acontece, ela ganhou, sobre o atestado sra Roseana nunca foi mulher de fugir de briga

  10. Sinceramente nao sei a quem o grupo do governador quer enganar, Roseana e possivelmente braide vao trucidar o gordinho nessa eleição

  11. Flavio Dino sera massacrado nas debates, como ele vai explicar aluguel de 90 mil para um amigo, quando em 2014 ele criticava Roseana por um de 30, como vai explicar o uso abusivo de aeronaves pelos secretarias , nepotismo, festas no palácio e os desvios na saúde, dizer que é culpa de Sarney?

  12. Esse […]Flávio Dinossauro engordou depois das comidas do palácio dos Leões, depois ficam falando de Roseana Sarney comer caviar, e ele tá comendo muita tripa?

  13. “Ela vai pra cima…”. Mas para cima de onde mesmo? Está louca. Deve ser a idade.
    Dizer que a rejeição do atual governo está grande? Atitude de uma pessoa desesperada e com problemas sérios na cabeça.
    O velho Sarney deve estar armando alguma, tipo como foi com o Cafeteira, nas eleições de 1994, com o famoso caso “Reis Pacheco”. Quem será “assassinado” agora em 2018?

  14. O índice de desaprovação de Roseana é alto. No debate vai sobrar para ela questões como a reforma da previdencia, refoma do ensino, reforma trabalhista e os tecentes aumentos apoiados pelo partido dela. Lembrando também que ela não terá Lula no palanque e sim o Temer que a população mesmo do interior o vê como traidor. Ela por sua vez em um debate vai herdar isso e os escândalos de pedrinhas, lagostas e da menina que morreu no incêndio do ônibus. Não tem a menor chance.

  15. Só um louco doente mental ou que deixou de mamar nas têtas do governo com salários exorbitantes sem saber de porra nenhuma pra dizer que Flávio Dino não fez nada.. Roseana fez Muita coisa a saúde era um caos, a educação era de lamentação professores ganhavam um salário de MISÉRIA e de fome., Na segurança quem não lembra das rebeliões sangrentas com cabeças decapitadas o Flávio Dino foi quem acabou com isso, quem não lembra dos atos de vandalismo na capital com centenas de ônibus incendiados diariamente . tudo isso Flávio Dino deu um basta.todos esses horrores era no governo dessa senhora.ela tá querendo volta pra cima das lagostas e do caviar kkk tá com saudade mas não vai mais ter é Flávio Dino dinovo

  16. A pancada de Dino vai ser grande . Vem aí a aposentadoria da oligarquia.. Pra cima de quer rosinha? Vc tá estudando pra segurar um debate com “o preparado Dino” , não vai tremer…

  17. Não sei, sinceramente, como as pessoas fazer comentários vazios…sem nenhuma consistência…apegam-se, somente, à história dos 50 anos de atraso…acho isso ridículo e evasivo, porque o Maranhão de hoje, não tem apenas 3 (três) anos e meses de idade. Ele tem toda uma trajetória construída por outros governos…Sarney, Cafeteira, Lobão, João Castelo, Zé Reinaldo, Jackson Lago; e, a própria Roseana. Todos tiveram falhas e acertos…por isso, não pode admitir, que o Maranhão de hoje é o Maranhão que os comunistas construíram. Ele tem toda uma história de desenvolvimento, que não pode desconhecer seu passado. Quem conhece sabe que dessa verdade. Portanto, é bom que certas pessoas sejam menos arrogantes e reconheçam, por uma questão de justiça, a participação de outros governantes; e, principalmente desse povo, que também colocou muitos tijolos nessa construção..

  18. “Ela vai pra cima…”. Mas para cima de onde mesmo? Está louca. Deve ser a idade.
    Dizer que a rejeição do atual governo está grande? Atitude de uma pessoa desesperada e com problemas sérios na cabeça.
    O velho Sarney deve estar armando alguma, tipo como foi com o Cafeteira, nas eleições de 1994, com o famoso caso “Reis Pacheco”. Quem será “assassinado” agora em 2018?

  19. E ela mesmo que queremos que concorra com Flávio Dino pra ela pegar a taca dela segura nunca mais ela vai falar em política essa atrasa lado do povo maranhense golpista ajudou no golpe que deu no povo brasileiro pra tirar a presidente Dilma Rousseff do governo pra por o Temer corrupto e Roseana Sarney apóia toda lambança de Michel Temer

  20. Os servidores do Estado votam todos com Roseana Sarney, esse comunista não paga o reajuste nos nossos salários desde 2015. Fora papada de porco.

Os comentários estão fechados.