Pesquisa anima Roseana, que prepara segunda etapa de caravana

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anda animada.

Recebeu na semana passada o resultado de um levantamento realizado em todas as regiões do Estado.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, a emedebista está convencida de que a eleição terá dois turnos.

De posse desses dados, ela comandará, hoje (21), uma reunião com aliados, em São Luís.

Do encontro devem sair mais algumas definições sobre sua pré-candidatura e um esboço da segunda etapa da sua caravana pelo interior do estado.

31 pensou em “Pesquisa anima Roseana, que prepara segunda etapa de caravana

      • Eu estava torcendo pra ela entrar, vamos de uma vez nos livrarmos dessa família que nos explorou todos esses anos, deviam tá era na cadeia.

    • Rebelião em Pedrinhas, comparada aos assassinatos de gente de bem na zona urbana de São Luís é fichinha! Esse DESGOVERNO fracassou em tudo, tudo piorou, melhor mesmo ele ser JUIZ de Meia Tigela!

  1. Essa jogadora de baralho tá com zero chance de ser eleita. ..assim fica fácil pro comunista. ..só vejo uma alternativa toda oposição se juntar ao Braide pra tentar derrubar o comunismo no Maranhão.

  2. O Maranhão já cansou de farras e festa de bancar o Boizinho Barrica . No atual governo temos a saúde em melhoria e desenvolvimento. Sem saúde não existe farra. Roseana Sarney nunca mais. Xô Rosegana.

    • Oi? Vc falou em saúde? Tá pois vamos lá falar em saúde! Vou começar por Trizidela do vale, hospital fechado e a população tendo que voltar a peregrinação para Pedreiras…. Vamos a Bernado do Mearim o povo hospital estar de portas fechadas pq o governo comunista não manda recurso, vamos falar de estreito a UPA quase fechando pq o governo não manda recursos… Vamos falar do hospital de caixas que o estar jogado as traças… Vamos falar das UPAS de São Luís que estar um verdadeiro calabouço de sugeiras e falta de planejamento a UPA da cidade operária que estar a deriva… A UPA do parque Vitória que estar jogada e com falta de medicamentos… Vamos falar também do hospital de Santa Inês que o governador comunista queria tirar um tomógrafo pra levar pra Timon se não fosse o deputado de Santa Inês teria feito essa proeza com a população pra benefíciar o seu queridinho de Timon…. Vou longe não em Imperatriz não recebe recursos do governo pq o prefeito e do MDB… Aí vc vem falar em melhor saúde e desenvolvimento… Sem falar que quando a governadora era Roseana Sarney todos os hospitais de 20 a 100 leitos recebia verbas para seu plano funciomento assim que o governador comunista assumiu ele cortou essa verba e se não fosse a pressão dos prefeitos e depoutodos da posição ele teria cortado tudo… Mais infelizmente o governo cortou 50% das verbas para esses hospitais… Realmente um grande avanço!!! Ou melhor um grande retrocesso….

      • Esse dinheiro que Rosengana repassava foi só no período eleitoral, assim que Edinho 30 perdeu foi cortado, hospitais são os regionais que Flávio construiu e mantém desde o início, saúde no governo da oligarca foi só pra Boneco de Olinda eleger a filha, o genro e ficar mais rico ainda, corja de bandidos.

  3. Pesquisa que foi feita dentro das cercanias da casa mal assombrada do Calhau, ou nos calabouços da Tv mentira.

  4. Não adianta a tal guerreira tentar… Ela vai perder feito.
    Se fosse o Braide talvez daria.

    Prefiro Dino.

  5. Vai ser mais uma caravana falida. Na minha cidade ninguém deu valor a esse movimento dela.

  6. O problema de Roseana é que acostumou o pessoal do interior na fartura. Eles vinham para capital para acertar a eleição, não precisava de caravana. O caixa dois rolava solto, com chave do governo, apoio federal e sem smartfhone.

  7. Quem dera que todo estado do Brasil tivesse um governo comunista o Brasil tava muito bem. Foi o governador comunista do Maranhão que acabou com o vandalismo na capital com ônibus incendiados diariamente, foi o comunista que acabou com rebeliões com cabeças sendo decepadas quase diariamente, é o governador comunista que paga o maior salário da educação do Brasil é o governo comunista que libertou o Maranhão é entregou pra quem é de direito .O POVO… SÃO TANTAS COISAS BOAS E RECONHECIDAS a nível nacional que ficaria Aqui escrevendo o dia inteiro.

    • Aonde?
      kd?
      Mostra com provas a melhoria, não venha com falacias de idiotas comunas, que só servem pra serem zé ninguém!
      Saúde piorou, Educação piorou, Estrada nem sem fala, Segurança todo mundo ver os roubos e assaltos direto, Policia Civil e Delegacias Sucateadas, Asfalto Sonrisal nas cidades, Roubo e falcatruas no DETRAN, Na Saúde, Alugueis amigos, Farra dos Capelães, Roubo dos automóveis dos cidadães maranhenses, Aumento de Impostos, Prestadores de Serviços sendo roubados e fechamento de Empresas e Hospitais. realmente se for citar, falta tempo!

  8. Ah, fala sério! Ela acha que terá segundo turno? Pois a vergonha que ela passará vai ser no primeiro.
    Nunca mais ela pisará no MA.

  9. Vai ser bom um segundo turno, Sarney vai ter que botar o patrimônio na roleta. Quanto tá custando o Duda Mendonça e seu jatinho. Castelo teve que desembolsar 10 milhoes. Detalhe: Duda deve tá cuidando de umas 20 campanhas, ele só tem uma cabeça, a não ser que esteja contando com as cabeças dos Galos de Briga.

  10. Todo mundo sabe, inclusive Roseana , que ela não tem a mínima chance contra Flávio Dino, que tem um governo aprovado pela maioria do povo. Na verdade, o que a oligarquia quer é usa-la tão somente como trampolim para Zequinha Sarney e demais parentes , só isso e mais nada…

    • A única emenda do Sarney filho ele tem a coragem de enviar para o estado do Pará,besta quem vota nele.

  11. Roseana no segundo turno… Kkkkk.. É piada.. Cargo político agora pra ela, só se pra deputada e olhe lá, até ela entrar com vice o povo vai pensar antes de votar… Kkkk. O povo tá cansado der ser achacoletado… Chega de oligarquia sarnista.

  12. Esta questão de rebelião em presídio e ônibus queimando já é comum em todo o país a falta de segurança pública campeia a passos largos nos quatros cantos do país e no governo do comunista tem desmandos tanto quanto no da jogadora de baralho, resumo da ópera todos são iguais e é de nós eleitores deixar de paixão e votar de fato em quem tem proposta de trabalho.

  13. só sei de uma coisa, se roseana é tão fraca, para que se preocupar…

    vejo que os 2 são a mesma coisa, dino ou roseana o MA, vai ficar como está, o MA estar do mesmo jeito ou pior do que Roseana deixou…

    Dino estar longe de ser um ótimo governador

    1. Mentiroso
    2. Perseguidor
    3. Não cumpre acordo
    4. Política de propaganda
    etc…

    Infelizmente sem opções que possa melhorar o estado, a sorte está lançada.

  14. Certamente a Ex govetnadora que renunciou devido a tanta corrupção no estado do Maranhão a época que a mesma era governadora. No seu governo foi marcado pra grandes desastres visiveis que levou Roseana Sarney renunciar.
    Qual o propósito dela Roseana destruir para o maranhao foram 50 anos do monopólio dos Sarneys no Maranhão.
    Desde 1994 que Roseana mente e engana a população maranhense prometeu tudo e nada fez pelo povo maranhense.
    Roseana mente pra conseguir voltar pra o comando do palácio dos leões.
    A população é quem vai decidir se quer continuar com o governo voltado para o povo e em prol do povo ou se quer voltar ao período das políticas degenerativas do Maranhão com a resposta você maranhense que ama e cuida do Maranhão.
    Roseana ao meu ver não mete medo rm ninguém.

  15. Os abestados que não entendem de politica ficam fazendo comentários bobos a respeito de Roseana,nda sabem .portanto a eleição matematicamente ja tá no segundo turno.Se a roseana crescer mais como é esperado vai ganhar logo no primeiro turno.

Os comentários estão fechados.