Assis Filho e Roberto Costa realizam grande festa das mães em Pio XII

O último domingo foi marcado pelas festividades e comemorações pelo Dia das Mães, na Praça de Eventos do Bairro Monteiro, em Pio XII (MA). O evento reuniu mais de quatro mil mães da sede e da zona rural que foi promovido por Assis Filho, pelo deputado estadual Roberto Costa e pela vereadora Patrícia Pereira.

Foi uma manhã de brincadeiras e sorteios. Assis Filho, o deputado Roberto Costa e a vereadora Patrícia participaram da distribuição dos prêmios como televisores, geladeiras, guarda-roupas, kits cozinha, ferro de gomar, liquidificadores poupanças e vários tipos de eletrodomésticos.

Assis Filho sempre realizou atividades sociais em Pio XII, sua terra natal. Desde o ano passado morando em Brasília, por razão de assumir a Secretaria Nacional de Juventude, Assis não se afastou dos trabalhos sociais de sua cidade. Continuou participando, promovendo e apoiando ações solidárias como Natal sem Fome, distribuição de peixes na Semana Santa, atividades esportivas e culturais. “Nossa intenção é continuar fazendo e fazer cada vez mais pelo nosso povo”, afirmou Assis.

O próximo evento que será realizado na cidade e contará com o apoio de Assis e do deputado Roberto Costa será o Arraiá da Juventude, dia 9 de junho, na Praça de Eventos do Bairro Monteiro, com Concurso Regional de Quadrilhas com espetáculo de apresentações e premiações. Vai ter muita festa também com a Banda My Love, Paredāo Envenenado e DJ Aldayr Vieira.

Um comentário em “Assis Filho e Roberto Costa realizam grande festa das mães em Pio XII

Os comentários estão fechados.