Venezualização do Maranhão

Da coluna Estado Maior

Na Saúde, o instituto que gerenciava o Hospital Carlos Macieira tem o contrato cancelado pelo governo Flávio Dino (PCdoB), que levanta, em nota, suspeitas sobre a conduta da empresa que ele próprio contratou. Em resposta, o Instituto Gerir diz que teve o contrato encerrado após calote do governo, da ordem de cerca de R$ 60 milhões.

Na Segurança, o governo age de forma ditatorial e retira um outdoor pago pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), em que tece críticas e aponta equívocos na gestão do governo no setor. Em resposta, o mesmo Sinpol chama Flávio Dino de ditador, epíteto que já começou a ganhar fama em todo o estado.

E assim vai sendo conduzido o governo comunista do Maranhão, que pregou a mudança e novas práticas administrativas, mas o que se viu, três anos depois, foram miséria, desemprego e perseguição em todos os níveis.

Talvez até para fazer valer a postura do PCdoB, que exalta em seu próprio site o regime ditatorial e perseguidor de Nicolás Maduro, na Venezuela, Flávio Dino demonstra, cada vez mais, estar parecido com esse ídolo do partido, que acaba de ser reeleito em uma fraude eleitoral condenada em todos os regimes democráticos do mundo.

Curiosamente, o mesmo Flávio Dino conduz o processo de sua reeleição nos mesmos moldes de Nicolás Maduro, com perseguição a adversários, espionagem da Polícia Militar, manipulação da propaganda e geração de notícias falsas contra seus adversários.

Maduro é visto como ditador pelo mundo livre e democrático. Flávio Dino já foi chamado de ditador por vozes do peso da ex-governadora Roseana Sarney, da ex-prefeita Maura Jorge e, agora, do prestigiado Sindicato dos Policiais. É a venezuelização do Maranhão, em todos os seus aspectos.

8 pensou em “Venezualização do Maranhão

    • Voltando pra tua casa só se for. ..tá doido. ..sarro de cachimbo no teu olho. …tá amarrado, aqui essa carniça não volta mais ao governo. ..Deus não deixará! !! VADE RETRO! !!

  1. Teu rabo caralho…
    Agora defende o Temer da tua Roseana .
    Tu é um blogueiro mesmo de merda…..
    Vive perseguido o Flávio…
    Vá pro inferno infeliz

  2. NADA A VER ESSA PUBLICAÇÃO.
    A CULPA DE TUDO É DO TAL TEMER APOIADO PELA ROSENGANA.
    FLAVIO VAI SER REELEITO NEM QUE VOCÊS NÃO QUEIRAM.

  3. Essa postagem é totalmente pobre. A culpa é do governo Temer.
    Por que vocês não reconhecem?
    Culpa vem lá de cima e não de Flavio.

    Aprenda a analisar, jovem Léda.

  4. Não cabe mais regime ditatorial neste mundo, quem pensa assim, está fadado a derrotas!!!

Os comentários estão fechados.