CI Intercâmbio e Viagem inaugura loja e está de volta a São Luís

A CI Intercâmbio e Viagem, especializada em educação e turismo internacional, abriu uma nova loja da franquia em São Luís, neste mês de maio, oferecendo uma variedade de programas de educação e turismo.

Uma ótima opção para quem procura uma experiência internacional, como aprender um novo idioma, estudar e trabalhar, ser voluntário ou simplesmente viajar para outro país.

“Voltarmos para São Luís depois de três anos e retomar as operações na cidade é de grande importância para a CI, pelo potencial da região. A unidade vem suprir uma crescente demanda por intercâmbio na cidade e conta com o diretor e sócio da nova loja, Vinícius Menezes, e sua equipe, que estão prontos para atender todos os interessados em uma experiência de estudo, trabalho ou turismo no exterior”, comenta o diretor de vendas da empresa, Filipe Fortunato, o qual, vindo de São Paulo, esteve no coquetel de inauguração realizado no último dia 10 de maio.

Para o diretor da agência, as expectativas sobre a loja da CI em São Luís são de constante crescimento. “Uma parcela cada vez maior da população maranhense tem se mostrado interessada em experiências de trabalho e estudo no exterior principalmente para o aprimoramento educacional e profissional para incrementar o currículo, e a inauguração em São Luís veio para oferecer os melhores produtos para a população local, contribuindo para seu enriquecimento cultural”, comenta Vinícius.

Localizada no tradicional bairro Jardim Renascença, que congrega grande número de escolas, universidades e cursos de idiomas na cidade, os sócios decidiram abrir o próprio negócio em parceria com uma empresa reconhecida no país. “Tudo foi planejado nos mínimos detalhes, e confiamos na força conquistada pela marca ao longo de seus quase 30 anos de atuação no mercado de intercâmbio e viagens, e na excelência dos serviços oferecidos”, completa Vinicius.

Segundo a Belta – Brazilian Education & Language Travel Association -, o mercado de viagem educacional cresceu mais de 86% em 2016. Em 2017, a CI registrou um aumento de 40% no programa de High School e de 60% no Intercâmbio Teen, enviando ao todo 80 mil estudantes para o exterior.

ENDEREÇO: Avenida do Vale, 13 – Edifício Zircônio Empresarial, loja 2 (térreo) – Jardim Renascença II, São Luís/MA
TELEFONE: (98) 3303-3174
WHATSAPP: (98) 98488-7819
FUNCIONAMENTO: Segunda à sexta: 9h às 19h00. Sábado: 9h às 13h.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.