Indalécio Vieira reassumirá a Prefeitura de Governador Nunes Freire

O prefeito Indalécio Vieira (PT) reassumirá esta semana o comando da Prefeitura de Governador Nunes Freire, cargo do qual está afastado desde outubro do ano passado, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Neste sábado, o deputado federal Aluisio Mendes e o médico Leonardo Sá, que é pré-candidato a deputado estadual, visitaram Indalécio Vieira em São Luís. Eles conversaram com o prefeito sobre seu tratamento de saúde e receberam dele a informação de que reassumirá a Prefeitura de Governador Nunes Freire na próxima semana.

“Foi com enorme satisfação que vimos a recuperação do prefeito Indalécio Vieira, que já está em plenas condições de reassumir a administração de Governador Nunes Freire, onde a população aguarda com ansiedade o seu retorno”, declarou Aluisio Mendes. “Ele precisa dar continuidade ao excelente trabalho que iniciou naquele município, e contará com todo o nosso apoio”, acrescentou o deputado.

5 pensou em “Indalécio Vieira reassumirá a Prefeitura de Governador Nunes Freire

  1. É com muita alegria que recebemos a notícia do restabelecimento da saúde do amigo e companheiro de profissão Idalécio, podendo a retomar a sua missão de administrador que o povo lhe confiou. Ficamos na torcida para bons êxitos na administração de governador Nunes Freire, o povo merece bons serviços públicos. Boa sorte companheiro. Sucesso

  2. Trabalho no hospital Carlos Macieira onde vi o Prefeito internado na UTI,onde pensei que o mesmo não sairia vivo de lá mais ima vez Deus mostra que pra ele nada e impossível.

  3. Apesar de não ser maranhense mas aqui vai minha esperança e que o idalecio se recupere que sua saúde seja restabelecido a cada dia para melhor
    Agora quanto a cidade de Nunes Freire estar ansiosa pelo retorno dele acho essa confirmação pouco provável porq ele deixou a cidade un caos com salários de funcionários atrasado sem remédio tanto no hospital quanto em posto de saúde etc.

  4. P[…] O Prefeito da vez é o de Governador Nunes Freire, Indalecio Vieira, que havia sido afastado do cargo após sofrer um AVC que o deixou sem as coordenações motoras e cognitivas, e que agora voltou ao cargo por decisão judicial do TJMA […]

Os comentários estão fechados.