TRE-MA sedia XI Encontro do Colégio de Ouvidores da JE

A XI reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral ocorre nesta quinta (7) e sexta (8) no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, órgão ao qual pertence o presidente do COJE, o ouvidor Eduardo José Leal Moreira, membro da Corte.

Antes da abertura oficial, que ocorre às 14h do dia 7, com palestra de Eduardo Moreira sobre pontos relevantes da Lei 13.460/17, haverá, às 9h, reunião dos representantes das Ouvidorias e de membros da Comissão Executiva.

A programação na tarde do dia 7 segue com as palestras do:

– advogado Juacy Loura Júnior sobre novidades das Eleições 2018, que terá como presidente de mesa o desembargador Ricardo Duailibe, presidente do TRE-MA;

– e do juiz federal Dimis da Costa Braga (RO) acerca de Compliance na Administração Pública, que terá como presidente de mesa o ouvidor-geral Marcos Caminha (MA).

No dia 8, a programação inicia às 8h40 com a Conferência “Aspectos e pontos polêmicos da Lei 13.460/17”, que terá como conferencista Gilberto Waller Jr, procurador federal e ouvidor-geral da União (CGU). Em seguida, assembleia deliberativa encerra o evento após a leitura da Carta de São Luís.

Um comentário em “TRE-MA sedia XI Encontro do Colégio de Ouvidores da JE

  1. Justiça Eleitoral não devia nem existir, é um monstro caríssimo cheio de pavões muito bem pagos para pouco serviço, nenhum país desenvolvido tem uma justiça só para isso.
    As pessoas poderiam votar pela internet, com cpf, durante todo o mês da eleição, há tecnologia para isso, não precisava esse aparato caríssimo de Justiça eleitoral e Tribunais eleitorais, poderia ser só uma vara da JF.
    É o típico custo Brasil criado pela maldita CF 88 sob a ótica de “Reparar direitos”, que depois se torna uma repartição pública onde qualquer guardador de livros ganha 30 mil por mês para trabalhar 6 horas por dia.

Os comentários estão fechados.