Edilázio percorre o interior do estado e soma apoios à pré-candidatura

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, percorreu mais quatro municípios do interior do estado no último fim de semana, e somou apoios para a disputa das eleições 2018.
O pré-candiato visitou as cidades de São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Loreto e Balsas.

Em São Francisco do Maranhão, onde esteve ao lado do ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, Edilázio participou de uma reunião política na residência do ex-prefeito Jonatas Almeida. Natanael Almeida e os vereadores Romulo e Lurdinha, além de lideranças comunitárias e sindicais, participaram do ato.

Em São João dos Patos, ele foi recebido poe um grupo de vereadores e participou da 19ª ExpoSertão. Arnaldo Melo também acompanhou Edilázio na agenda.

Já no município de Loreto, Edilázio foi recebido pelo líder político Morenage e a sua esposa, vereadora Branca. O ex-prefeito de São Félix de Balsas, Costa e o ex-prefeito de Loreto, Germano Coelho, integraram a comitiva que preparou a festa política.

Em Balsas Edilázio participou de um café da manhã ao lado do vereador de Fortaleza dos Nogueira, Gesmar Nogueira, do ex-prefeito Nogueira, de lideranças políticas e de empresários da região. Lá, ele assegurou apoio do grupo político para a disputa das eleições 2018.

2 pensou em “Edilázio percorre o interior do estado e soma apoios à pré-candidatura

    • Carlos, infelizmente ainda existem pessoas que caem na lábia desse tipo de político. Passa 3 anos e meio sem fazer nada na Assembléia Legislativa, ganhando o “suado” dinheiro, que nós pagamos a esse infeliz. Se Deus quiser(e ele vai querer) esse sujeito não será eleito para deputado federal.

Os comentários estão fechados.