Flávio Dino une Othelino Neto e Luciano Genésio em agenda no Palácio

O governador Flávio Dino recebeu ontem (11), no Palácio dos Leões, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), acompanhado de uma comitiva com lideranças políticas.

O prefeito e o deputado, como se sabe, são adversários na Baixada Maranhense.

O encontro teve o intuito de reatar a aliança do governador com o prefeito de Pinheiro, que andava reclamando da atenção recebida do Executivo

Para  Genésio, o encontro consolida a parceria entre a gestão municipal e a estadual. “Nós já temos muitos programas em andamento, e agora o governador reforça essa parceria e anuncia mais uma etapa de extensão do Mais Asfalto e na saúde. Unimos forças em prol do nosso município, o que é muito importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, relata.

Othelino Neto destacou os programas anunciados para a cidade. “Tratamos de programas importantes para a cidade de Pinheiro, e ficou acertado que vai haver mais investimentos na infraestrutura e na saúde, além dos outros programas que estão sendo executados na cidade. Essas parcerias são importantes para melhorar e garantir o maior benefício ao cidadão, o principal interessado”, analisa.

Um comentário em “Flávio Dino une Othelino Neto e Luciano Genésio em agenda no Palácio

  1. Ficaria feliz, muito feliz, se conseguisse presenciar a união de todos os políticos maranhenses em prol do desenvolvimento do Estado, um dos últimos da Federação. A pior pobreza é a de espírito. Chega de politicagem, vamos levar nosso Estado ao patamar que ele merece estar. Este seria o melhor legado para as gerações futuras.
    Quem se habilita a levantar essa bandeira?

Os comentários estão fechados.