Obra do segundo trecho da BR-135 começa em julho, diz Sarney Filho

O deputado federal Sarney Filho (PV-MA) anunciou hoje (12) que as obras de duplicação da rodovia 135, no Maranhão, serão retomadas no dia 1º de julho, depois de uma reunião de parlamentares da bancada do Maranhão com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Halpher Luiggi Mônico Rosa.

Acompanharam o deputado os senadores João Alberto (MDB), Lobão Filho (MDB), e os deputados federais, Hildo Rocha (MDB), João Marcelo (MDB), Julião Amin (PDT) e José Reinaldo (PSDB).

De acordo com Sarney Filho, a bancada estava preocupada com a possibilidade de um novo atraso no cronograma de obras, mas o diretor do DNIT garantiu que o governo federal cumprirá a sua parte, iniciando logo a construção do trecho que ligará Bacabeira a Miranda do Norte, numa extensão de 60kms.

“O DNIT estava aguardando o término das chuvas para a retomada das obras, tão necessárias para atender uma rodovia que a cada ano tem recebido um tráfego maior, o que torna a situação cada vez mais crítica, com o registro de inúmeros acidentes”, afirmou.

O deputado Hildo Rocha, disse que este trecho da obra irá beneficiar a parte mais crítica da estrada, por onde escoa a produção de grãos da região. “Nos últimos anos tem sido registrado o aumento de cerca de 300 caminhões /ano na 135, por isso não podemos mais esperar”, afirmou.

7 pensou em “Obra do segundo trecho da BR-135 começa em julho, diz Sarney Filho

  1. Atuante e Ficha Limpa, Sarney Filho é sem dúvida um dos melhores políticos que temos no Maranhão. Será um dos melhores Senadores da República.

  2. Aproveita bloqueiro, PXSC, fala pro teu tio sarney falar pro LAVA JT Lobão cadê o restante da pavimentação da BR226 no Baú que foi orçado em 56 milhões e o filho dele dono da HYTEC só asfaltou 7 Km… dos 100… é muita esculhambação… Por isso que esse Lobão arrota que não entra em uma eleição pra perder… se fosse em um país série era prisão perpétua…

  3. Vejam só quem está ali na foto. Sim, o que se diz deputado federal chamado de João Marcelo. Passou 3 anos e meio se fazer nada pelo Estado e agora aparece, de forma oportunista(que não chega a ser novidade alguma) e cínica em uma foto alegando que está a frente da obra na Br 135. Ano de eleições é assim mesmo. Tem que aparecer mesmo para os abestados dos eleitores, que infelizmente ainda caem nessa conversa desse tipo de gente. É lamentável.

  4. Atuante e Ficha Limpa, Sarney Filho é sem dúvida um dos melhores políticos que temos no Maranhão. Será um dos melhores Senadores da República.

Os comentários estão fechados.