Roberto Rocha rifa Zé Reinaldo e anuncia Waldir Maranhão pré-candidato ao Senado

O senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do Maranhão, anunciou que Zé Reinaldo não está mais garantido como pré-candidato a senador pelo PSDB.

Durante passagem por Carutapera, ele confirmou as pré-candidaturas do deputado federal Waldir Maranhão e do deputado estadual, Alexandre Almeida.

Ou seja: não há mais garantias de que Zé Reinaldo formará chapa com o jovem Almeida.

O anúncio foi feito durante a passagem da ‘Caravana da Esperança’ na manhã desta sexta- feira (15) pelo município. Os pré-candidatos do PSDB estiveram reunidos com os pescadores da cidade na Colônia de Pescadores, em seguida fizeram uma visita ao prefeito André Dourado e finalizaram a agenda no município, concedendo uma entrevista à Rádio Litoral.

“O nosso partido tem um projeto para o Maranhão, aqui estão os nossos pré-candidatos ao senado, Waldir Maranhão e Alexandre Almeida que caminham conosco. Nós unidos e pela vontade do povo iremos trazer mais desenvolvimento econômico e social para a nossa população”, afirmou o pré-candidato, senador Roberto Rocha.

Zé Reinaldo ainda não se manifestou sobre o assunto.

12 pensou em “Roberto Rocha rifa Zé Reinaldo e anuncia Waldir Maranhão pré-candidato ao Senado

  1. Esse senador é um desmiolado politicamente, o que vai acontecer: nenhum dos três vai conseguir se eleger. Roberto Rocha está é abrindo caminho pra Roseana Sarney porque quando ele revela as artimanhas de Flávio Dinossauro o povo que votou no comunista não vota mais. Ou teremos mais abstinência do que em 2014 ou o grupo Sarney sai vitorioso.

  2. Bem feito pra cara desse Zé Maxixe. Intitularam esse sujeito de grande estrategista , não se sabe de que. É na verdade um inexpressivo que só chegou aos cargos ocupados pelas mãos generosas de seu criador : Zé Sarney .

  3. Ze Navalha tanto elogiado pelos blogueiros sarneyzista como grande articulador político, levou mais um toco, mas acho que ele teve foi sorte, se fosse candidato ao senado não iria se eleger e ficaria sem mandato, agora como deputado federal poderá se reeleger.

  4. Besta foi o Zé Reinaldo porque ele não se filiou no partido do Eduardo Braide ?
    Roberto Rocha não é de confiança, besta mesmo é quem vota nele, não sabe somar na política não 2 % nas pesquisas pra Governador, agora vou votar no Braide e Zé pra Deputado Federal.

  5. Roberto Rocha não tem voto vai passar a maior decepção na vida com a sua atitude de não abrir para Eduardo Braide vá fazer que Flavio Dino se eleija em primeiro turno e ele vai ser o único culpado pelo seu egoísmo.

  6. Pingback: "Ninguém pode, ainda, ser rifado", diz Roberto Rocha sobre Zé Renaldo - John Cutrim

  7. Pingback: Eleições 2018 - “Ninguém pode, ainda, ser rifado”, diz Roberto Rocha sobre Zé Reinaldo - Blog

Os comentários estão fechados.