Alceu Valença leva multidão de fãs para Arraial da Maria Aragão

Mistura de ritmos, sotaques, sabores, cores e muita alegria. Assim foi a segunda noite do São João de Todos 2018, evento promovido pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís.

No palco principal da festa no Arraial da praça Maria Aragão, grandes nomes da música popular brasileira: Alceu Valença e Nando Cordel, que se apresentaram ao lado da maranhense Flávia Bittencourt, fizeram um show emocionante e cheio de grandes sucessos.

Nando Cordel fez questão de destacar o caráter democrático da festa maranhense. “São João é isso, é uma festa para todo tipo de gente e eu tenho percebido em outros lugares que as pessoas estão se separando das outras, dividindo os espaços. Fico muito feliz de chegar aqui e encontrar essa festa aberta e linda”, destaca o cantor.

Ovacionado pelos maranhenses e turistas que foram ao Arraial, Alceu Valença levou grandes sucessos e descontração para o show.

“Participar dessa grande festa me enche de alegria. São João é baião, é forró, é sanfona, é toada”, conta Alceu.

Valença também destacou outra importante característica da festa. “Por ser uma festa democrática, todo mundo ganha, é um incentivo à economia criativa, ao turismo e à cultura”, afirma.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *