Com obra ainda no chão, governo usa peças para fazer propaganda de ponte

O governo Flávio Dino (PCdoB), não se pode negar, é bom de propaganda.

E no fim de semana deu mais uma boa demonstração de como faturar, mesmo quando as coisas na prática não vão nada bem.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, divulgou imagens de uma caravana de carretas com estruturas metálicas.

Nas laterais, em letras garrafaias: “ESTRUTURA DA PONTE DA PONTE CENTRAL-BEQUIMÃO”, junto com a logomarca do governo.

Por onde os caminhões passaram, é claro, chamaram muita atenção.

E quem não conhece a história, até imagina que a tal ponte, sobre o Rio Pericumã, está quase pronta.

Quando, na verdade, a obra ainda está assim…

Festa

Há duas semanas, o deputado federal Zé Reinaldo cobrou do governador Flávio Dino a tão prometida ponte (saiba mais).

Segundo o tucano, o comunista já fez até festa para a obra que, na verdade, praticamente não saiu do papel.

“O governador Flávio Dino chegou a fazer uma festa para anunciar que construiria a ponte sobre o Pericumã, em Bequimão, obra importantíssima para a Baixada. Mas parece que a ponte também não será construída desta vez”, criticou.

Vistoria

Apesar da propaganda comunista, percebe-se que o local onde um dia ainda poderá ser construída a ponte segue como há mais de um ano.

No início de junho de 2017, o próprio governador esteve vistoriando a “obra”.

Analisou papeis, apontou, deu ordens… (veja)

Mas estrutura pronta mesmo…

20 pensou em “Com obra ainda no chão, governo usa peças para fazer propaganda de ponte

  1. A ponte ainda pode sair, antes tarde do que nunca, o quê não sairá mesmo é a Refinaria Premium de Bacabeira, que Roseana, Lobão tiraram até foto em cima de trator. Como vemos não é só o governo de Flávio Dino que é bom de propaganda.

    • Será que Flávio Dino pensa que ainda vai dar tempo dele fazer a única obra estruturante do seu governo, antes de ser defenestrado dos Leões em novembro?? Perde a eleição, ninguém quer votar nesse mentiroso, exceto quem tem uma boquinha nessa jossa!!!

  2. Quem inventou esse negócio de inaugurar canteiro de obra e fazer propaganda de obra inacabada no MA foi Luís Fernando Silva, mais conhecido em campanhas políticas como Picolé de Chuchu!

    • […]levou uns 400 mil da Odebrecht em troca de aprovar projeto de interesse da empresa quando foi deputado federal. Se Roseana é a princesa então ele é o que? Bobo da Corte da Odebrecht?

  3. infelizmente e regra chega próximo a eleição lá vem eles para enganar o povo novamente.mas espero que o povo nao se deixe enganar ja chega.ACORDA MEU POVO DIGA NAO A MENTIRA,ENGANAÇÃO,FALSAS PROMESSAS,CORPORATIVISMO E OPORTUNISMO.ABAIXO DE DEUS NOS PODEMOS FAZER DIFERENTE.ACREDITE TENHA FÉ.SO O SENHOR E DEUS.

  4. Pingback: NOTINHAS DA MANHÃ - Gilberto Léda

  5. Leda
    As vezes me pergunto se o povo do Maranhão é burro,jumento Imbecil.ou é mesmo por falta de conhecimento da realidade do estado digo histórico e político
    O povo gosta de ser enganado,enrolado e não aprende nada não observa nada além do nariz estou misturando toda a classe política que engana esse povo pobre e os caras ainda defendem como se fosse tudo feito em.prol do desenvolvimento
    Esse estado é simplesmente uma vergonha

  6. Essa ponte quem tá construindo é a EPENG, empreiteira que o dono foi preso em Tocantins, Antelius. É só conferir todas as reportagens sobre essa operação Ápia, lá no Tocantins.

Os comentários estão fechados.